c

Carnaval 2012 de 16 a 21 de Fevereiro de 2012

BLOCOS

A Central é 12!

Compre os blocos do mosaico abaixo com 12% de desconto até 12 de abril ou enquanto durarem os estoques (exceto Timbalada).

http://vendas.centraldocarnaval.com.br/produto.asp

Em Salvador, Ivete e Cláudia Leitte comandam a folia nos trios



A moda do carnaval de Salvador é mostrar as pernas! Pelo menos se formos considerar os modelitos usados por Ivete Sangalo e Cláudia Leitte neste carnaval. Colãs justos e curtinhos, mas com todo o requinte que a ocasião merece. Talvez seja uma estratégia para elas suportarem a maratona e o calor.

 Esta segunda, Ivete subiu no trio Demolidor usando um figurino que lembrou muito o filme Cisne negro, estrelado pela atriz Natalie Portman. De acordo com a estilita Patrícia Zuffa, se trata de um maiô inspirado em aves e de estilo retrô. Seria uma homenagem para o momento vivido pela cantora, com a leveza das penas e a liberdade para voar.

Coincidência ou não, o figurino de Cláudia Leitte esta segunda também seguia o tema "aves", mas era inspirado nas araras, todo colorido, e ela usava um colar com penas de pavão.

Cláudia diz que este será o "show de sua vida", já que comemora hoje quatro anos de casamento, o que justifica ter começado a folia cantando a música Amor perfeito. Ela também não esconde a ansiedade de cantar junto com Hebe Camargo na apresentação desta terça-feira.

in http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_27/2011/03/07/ficha_carnaval/id_sessao=27&id_noticia=35813/ficha_carnaval.shtml