c

Salvador sedia o I DubSessions-BA, concorra a convites!

Salvador sedia o I DubSessions-BA, concorra a convites!




Dia 02 de setembro Salvador vai sediar o inédito I Encontro Internacional DubSessions-BA, trazendo muita música e cultura jamaicana para a nossa capital. O evento, de caráter cultural e filantrópico, acontece no Centro Cultural da Misericórdia – A Casa da Águia, mais novo espaço cultural da cidade. Localizado no Centro Histórico, vai oferecer ampla e diversificada programação ao público que comparecer aos seus eventos.

Promoção
Quer ganhar ingressos para curtir o I Encontro Intenacional Dubsessions? Siga o @Correio24Horas no Twitter e participe da promoção enviando um email para concorra@correio24horas.com.br respondendo a pergunta "Porque você deve ganhar ingressos para curtir o I Encontro Intenacional Dubsessions?". Não esqueça que no corpo do email devem constar RG, nome completo e telefone para contato. As respostas mais criativas ganham convites para o show.

in http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/salvador-sedia-o-i-dubsessions-ba-concorra-a-convites-1/

Veja o ensaio completo das dançarinas do Aviões do Forró na Playboy




Veja o ensaio completo das dançarinas do Aviões do Forró na Playboy


Sérgio Amado defende Marca Bahia para muito além do Carnaval

O publicitário Sérgio Amado, presidente da Ogilvy Brasil, disse ontem que a “Bahia precisa ser mais bem cuidada” se quiser ter uma marca forte e que possa gerar retorno proporcional aos atributos naturais do estado. “Temos belas praias, clima favorável, cidades que encantam os turistas, mas não vejo vontade política para transformar isso em uma marca”, disse o publicitário, que comanda a terceira maior agência do país.

Baiano que deixou Salvador para trabalhar em São Paulo há 22 anos, Sérgio Amado participou do segundo seminário do Agenda Bahia, realizado ontem no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb). “Para chegar aqui (Fieb) demorei quase uma hora e meia porque o trânsito em Salvador está caótico. O pior é que não vejo nenhuma ação por parte das autoridades para resolver este e outros problemas, como a limpeza das ruas e avenidas e garantir a segurança dos turistas e dos baianos”, disse o publicitário.


in http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/sergio-amado-defende-marca-bahia-para-muito-alem-do-carnaval/

Aos 116 anos, morre o homem mais velho da Bahia

O homem mais velho da Bahia, Deraldo Magno Santos, 116 anos, morreu de parada cardíaca na tarde da última sexta-feira (12). O idoso, que faria seu 117º aniversário em novembro, nasceu no ano de 1894, no bairro da Vitória, em Salvador.

Deraldo não tinha filhos e morava há 10 anos no asilo São Lázaro, na Estrada Velha do Aeroporto, lar de outros 96 idosos. O baiano pode ter sido o homem mais velho do mundo, já que, no Guinnes Book, o Livro dos Recordes, o japonês Jirouemon Kimura, de 114, levava o título, segundo a última atualização da publicação, feita este ano.

No entanto, ninguém inscreveu o baiano no Guinnes, de acordo com informações do portal da Revista Raça. A vitalidade de Deraldo chamava atenção de todos, já que não apresentava doença nem precisava de ajuda para andar.

in http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-2/artigo/aos-116-anos-morre-o-homem-mais-velho-da-bahia-1/

INAUGURADO o Cesar Business Salvador




http://www.caesarbusinesssalvador.com.br/

Com a presença diretor geral da Hotelera Posadas para a América do Sul, Francisco Gutiérrez, foi oficialmente inaugurado o Caesar Business Salvador, localizado no Bairro Aquarius, próximo a AV Tancredo Neves, novo centro comercial de Salvador, local que tem atraído outros investimento hoteleiros e onde será construído o One by Caesar Business Hotel da rede com 164 apartamentos investimento de R$ 60 milhões para ser entregue até 2013.

Este novo empreendimento do grupo Posadas em Salvador, será um categoria 3 estrelas que não irá concorrer com o Cesar Busines, e suas obras, deverão ser iniciadas no próximo mês sob a responsabilidade da Fator Realty e PDG.

O evento de inauguração contou com a presença do prefeito João Henrique Carneiro acompanhado de sua mulher a Deputada Maria Luiza Carneiro, vários Secretários Municipais, autoridades, empresários representantes do trade turístico. Após o decerramento da placa comemorativa ao ato, foi servido um coquetel com criações do chef Franco Maddalozzo vindo de São Paulo para a ocasião e a bom Jazz Blue com Trio Sarava.

in http://www.brasilturis.com.br/diretodaredacao_materia.neo?Materia=25393



http://www.caesarbusinesssalvador.com.br/

Oito7Nove4 lança bloco para Banana Coral 2012

Depois da estréia no São João da Bahia, animando duas das festas - o Forró do Bosque, em Cruz das Almas, e o Forró do Piu-Piu, em Amargosa -, a Oito7Nove4 já prepara sua volta aos palcos numa turnê pelo interior do Estado. No dia 13 de agosto, Rafa e Pipo Marques passam por Cícero Dantas, antes de animarem os públicos de Brumado, Ibotirama, Santa Maria da Vitória e São Desidério, em setembro.

Fora de Salvador, a banda tem encontro marcado com os fãs de Fortaleza (CE), no dia 27 de agosto, antes de se juntar às bandas Monobloco e Garota Safada, em Natal (RN), no dia 2 de setembro. Da capital potiguar, Rafa e Pipo seguem para Vitória (ES), no dia 6, e Aracaju (SE), no feriado da Independência do Brasil, no dia 7. Em meio a tanta correria, a Oito7Nove4 promete arranjar um tempinho para o público de Salvador, onde acontece em breve o lançamento oficial do Banana Coral 2012, bloco revelação do Carnaval deste ano, que volta com um dia a mais na sua programação.

in http://www.carnasite.com.br/v4/noticias/noticia.asp?CodNot=13666

Camarote Monte Pascoal 2012




Localizado entre o Cristo e o Farol da Barra, o Camarote Monte Pascoal dispõe de visão privilegiada dos artistas e trios, proporcionando conforto e segurança para você curtir o melhor do carnaval de Salvador.

O Camarote Monte Pascoal conta com serviço All Inclusive de nível hoteleiro que levará você a uma experiência gastronômica inesquecível. Você viverá o Carnaval como nunca viveu antes. Seja a dois ou com a galera, o seu lugar é aqui.

Infra-Estrutura
O Camarote Monte Pascoal é montado aproveitando a estrutura já existente do Monte Pascoal Praia Hotel, onde você vai encontrar toda qualidade e atendimento diferenciado.
Proporcionaremos além da visão privilegiada dos trios e artistas, a apenas 400 metros do início do Circuito Dodô (Barra – Ondina), um ambiente especial e diferenciado com:

Boate com DJ- de frente para o mar, é aqui que os DJ´s e foliões se encontram para fazer aquele som diferente nos intervalos dos trios



Lounges Climatizados- espaços com ar condicionado para você relaxar, repor as energias ou paquerar!

A melhor vista dos trios- Mirante com altura ideal para você curtir de perto seu artista preferido!

Segurança - Equipe treinada para manter sua tranquilidade e segurança durante os 6 dias de festa!

Buffet Especial- Aqui você encontra um farto cardápio no sistema All Inclusive, em 02 pontos de buffet, além de serviço volante de petiscos.

Bares - no Monte Pascoal temos 03 bares onde você pode completar seu copo sempre que quiser!Além do serviço volante dos garçons que servem bebidas onde você esteja.

Beauty Shop- Depois de curtir seu artista preferido e aproveitar nosso Buffet, não deixe de retocar seu visual com nossos profissionais.

Espaço Zen/Massagem- Se precisar relaxar para começar novamente a folia, aqui é seu espaço, uma massagem renova todas as energias!

Customização de abadás- no Monte Pascoal você modifica seu abadá do jeito que quiser. Aproveite o tempo livre antes da festa para curtir Salvador.

Cyber- aqui você pode mandar aquela mensagem para seu amigo que ficou em casa, já que temos computadores ligados à internet e à disposição de nossos foliões durante toda a festa

Localização à beira-mar- Nada melhor do que curtir o Carnaval de Salvador com uma vista maravilhosa da praia.

Posto médico- aqui Saúde é coisa séria. Se precisar de atendimento, temos o Posto médico à disposição para qualquer emergência.

Banheiros instalados (não são banheiros químicos)
Fácil acesso pela rua do fundo, tanto para chegar ao Camarote sem ter que atravessar multidões, quanto na saída do Camarote. Isso representa muito mais segurança e conforto para os foliões do Camarote Monte Pascoal.

All Inclusive
Bebidas
• Whisky 8 anos
• Vodka
• Cerveja
• Refrigerante
• Água

Alimentos
• Pratos quentes
• Buffet completo com: Estação de Massas, Comida Japonesa, Temaki, Carnes, Mesa de Frios, Salgados e Sanduíches.
Cardápio Sujeito a alteração

Classificação: 18 anos

Empresa produtora
Monte Pascoal Hotéis Ltda.

Comprar na Central do Carnaval
http://home.centraldocarnaval.com.br/camarote-montepascoal-2012.asp