c

Carnaval 2010 em Salvador no Hotel Porto Farol

O Carnaval mal acabou e o próximo já está mais que montado!

Todos os blocos põem seus abadás à venda no dia seguinte a quarta-feira de cinzas e, o mais assustador: vendem!

O Camaleão (Chiclete com Banana), Coruja (Ivete Sangalo) e Côco Bambu (Asa de Águia) são os melhores e os que primeiro se esgotam.

A disputa por um lugar ao sol no meio da folia cresce em direção contrária ao tempo que falta para a maior festa do mundo acontecer novamente – o que quer dizer que quanto mais próximo, mais difícil de encontrar um abadá e mais caro este será.

Para acabar com o problema, nos últimos anos o que se notou foi uma expansão de camarotes. Grandes e pequenos, com música eletrônica e os melhores DJ’s do mundo, ou com samba e os maiores sambistas do Brasil, ou sem música, com luxo, sem luxo, com comida, all inclusive ou não – há espaço para todos.

Tudo se pode dizer do carnaval de Salvador, mas não há verdade maior do que a democracia da festa.Assim como os blocos e camarotes, os hotéis têm o seu lugar de suma importância, uma vez que boa parte das ruas está tomada por turistas.

E é aí que entra o Hotel Porto Farol!

Os pacotes para o Carnaval 2010 foram disponibilizados dias após o final da festa e, havendo interesse, basta entrar em contato com a nossa central de vendas pelo e-mail: vendas@portofarol.com.br ou reservas@portofarol.com.br

O Carnaval de Salvador e o Hotel Porto Farol esperam por você numa sintonia mais que perfeita!

2 comentários:

  1. oi gostaria de saber o valor dos aptos de quadrúplos no periodo de 10 dias em fevereiro de 2010. repostas rapidas por favor!

    ResponderEliminar
  2. OI QUAL O PACOTE PARA O CARNAVALDE 2010
    VALOR DO BLOCO E CAMAROTE MAS BARATO

    ResponderEliminar