c

Hotel Vila Galé SALVADOR

HOTEL VILA GALÉ SALVADOR: OS SONS, SABORES E CHEIROS DAS FÉRIAS NA BAHIA

O Hotel Vila Galé Salvador está localizado em cima da Praia de Ondina, em São Salvador da Bahia, no nordeste do Brasil. Do aeroporto internacional chegará ao Hotel em Salvador em 20 minutos e daqui ao centro da cidade será um pequeno salto.

Nas suas férias na Bahia, visite Salvador, a cidade mais típica e cultural do Nordeste do Brasil. Junte-se aos milhares de turistas que todos os meses passam férias na Bahia únicas! Goze a sua estada no nosso Hotel em Salvador, de cinco estrelas, dos mais luxuosos de São Salvador. Usufrua de todos os serviços que necessita para passar dias em grande nas suas férias na Bahia.

O Hotel Salvador disponibiliza-lhe 224 quartos e todas as facilidades para realizar as suas conferências ou eventos profissionais no Brasil. Com espaços amplos e requintados, o nosso Hotel em Salvador é o local perfeito para estadas de negócio ou de lazer.

Para eventos e recepções profissionais de sucesso, escolha o Hotel Salvador, ideal para conferências ou para qualquer tipo de apresentação empresarial. Nas suas férias na Bahia, não deixe ainda de experimentar o restaurante Inevitável, que lhe dará a provar a melhor gastronomia bahiana.

Opção de pagamento parcelado em 3x sem juros nos cartões mastercard, Visa e American Express.

Opção disponível apenas para os hotéis do Brasil e para clientes com cartões emitidos por bancos ou entidades financeiras brasileiras.

Observação.: Um documento de autorização de débito será enviado pela nossa central de reservas.Para que o mesmo possa ser enviado correctamente solicitamos que no acto da reserva seja informado o email do titular do cartão. Somente após aprovação da despesa a reserva será considerada como confirmada.

in http://www.vilagale.com.br/pages/hoteis/?hotel=16

Sem comentários:

Enviar um comentário