c

Motel Del Rey

O Motel DEL REY, fundado em 1983, está situado em um dos bairros mais nobres da cidade - Jardim Armação, em uma área de 40.000 m2, considerada a mais perfeita localização para a atividade a que se destina, pois reúne facilidade de acesso e discrição.

O Motel DEL REY iniciou as suas atividades no dia 11.06.1983, com 40 (quarenta) apartamentos. Desde então, acreditando no progresso de Salvador, não parou de se expandir, concentrando investimentos na melhoria da qualidade de seus serviços e nas inovações das suas acomodações.

Pioneiro em lançamentos, tais como "suítes com teto solar", as mansões que dispensam maiores comentários e a "Gruta Azul" - sua última criação, dotada de uma beleza indescritível - o Motel Del Rey não mede esforços e já está preparando novidades que serão lançadas em breve.

Hoje, o Motel Del Rey conta com 200 (duzentos) colaboradores treinados para prestar atendimento em seus 126 (cento e vinte e seis) aposentos, cozinha internacional, manutenção, segurança e administração, com um objetivo maior: superar as expectativas de seus clientes, prestando-lhes um atendimento personalizado e de qualidade.

http://www.moteldelrey.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário