c

Hotel Mercure




http://www.mercure.com/pt/hotel-5182-mercure-salvador-rio-vermelho/index.shtml

O Hotel Concept marca presença no Carnaval de Salvador 2010. Depois da estreia em 2009, o projeto que tem investimento de R$1,5 milhão, se consolida e abre suas vagas. Neste ano, o Hotel se une ao Grupo Glamurama, que assina o projeto, tornando a melhor opção em hospedagem e entretenimento durante o carnaval.

O Hotel Comcept Glamurama será realizado, entre dias 12 e 17 de fevereiro, nas instalações impecáveis do Grupo Accor, em seu Hotel Mercure em Salvador, com um line up exclusivo para os hóspedes. Toda a infra-estrutura do hotel ganhará atrações especiais. Os hóspedes e visitantes do hotel serão presenteados com uma edição especial da atração, que será apresentada somente durante o carnaval de Salvador no Hotel Concept, e no Rio no camarote da Brahma.


The Mercure Salvador Rio Vermelho faces the sea and is in the most bohemian area of Salvador, Rio Vermelho, where you will find bars, restaurants, theaters and a vibrant nightlife. It has easy access to the historic center of Pelourinho, the Mercado Modelo and the quays. It boasts magnificent views over the sea and an infinity pool.
http://www.accorhotels.com/gb/hotel-5182-mercure-salvador-rio-vermelho/index.shtml

Sem comentários:

Enviar um comentário