c

Claudia Leitte lança trio 'transformer' 100% digital



A cantora Claudia Leitte vai estrear um novo trio elétrico no carnaval de Salvador no sábado (13), no circuito Dodô. Repleto de novidades tecnológicas, o veículo já recebeu da musa o apelido de 'transformer' e será apresentado oficialmente antes da folia, durante a vistoria técnica coordenada pela Empresa Salvador Turismo (Saltur).


Cantora vai estrear trio high tech no Carnaval 2010

O novo trio terá 26 metros de comprimento e sete metros de largura. 'Será uma homenagem pelos 60 anos da fubica de Dodô e Osmar, responsáveis pela criação do trio elétrico', disse a cantora, que não revelou o valor do investimento com o veículo.

Claudia Leitte informou que o novo trio será totalmente digitalizado. 'Vou ter uma passarela circundando o trio em formato de ondas e que desce em partes até o chão. O palco central vai permitir que eu também desça até a pipoca, quase no asfalto da avenida, bem perto do público. Quem estiver do lado de fora ainda vai poder me ver subindo até o palco, pois o acesso até a parte de cima do trio será transparente.'

O trio elétrico terá mesas de som e amplificadores em sistema digital. 'Será uma parafernália tecnológica. O trio ainda terá dois camarins luxuosos e muito confortáveis, tanto para mim como para os músicos e até visitantes', afirmou Claudia Leitte, que aposta na música 'As máscaras' como hit do carnaval baiano.

O tema do desfile de Claudia Leitte na folia de Salvador é um picadeiro de circo. 'Preparem os olhos porque eu vou acender a avenida com muita luz e figurino com bastante cor fluorescente, que está na última moda e é tendência neste verão.'

A cantora desfila no carnaval em quatro dias. A primeira apresentação de Claudia será no sábado (13), com o bloco Eu Vou, no circuito Dodô. Ela volta a desfilar no mesmo circuito na segunda-feira (15), com o bloco Papa. Neste ano, a cantora vai desfilar duas vezes no circuito Osmar, sendo a primeira vez no domingo (14) e depois na terça-feira (16), ambas as apresentações serão feitas no bloco Papa. As informações são do G1.

in http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=48903&mdl=49

1 comentário:

  1. O trio e legal so q a musica pra competir pra ganhar ja e outra história

    ResponderEliminar