c

Festival: Ivete promete “figurino chiquérrimo” e quer fãs de vermelho




De cantora de barzinhos a megaestrela, Ivete Sangalo, é um furacão por onde passa. Afinal, carisma, simpatia e muito bom humor são traços fortes da personalidade da juazeirense.

CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DO FESTIVAL DE VERÃO 2010

Veveta também já é a queridinha dos usuários da rede de microblogs Twitter: em recente contagem, ela tinha 565.704 mil seguidores - e acredita que se mantém mais presente entre os tietes através do microblog: “Meus fãs mereciam e eu também esse contato tão especial e em tempo real. Esse Twitter é muito massa”, vibra Ivete, que já foi até premiada pelo seu perfil na rede.





Ivete se apresenta hoje no Festival de Verão e promete “figurino chiquérrimo”



Ivete esteve em todas as edições do Festival de Verão, em Salvador, e para este ano promete um “figurino chiquérrimo”. Ela faz questão de marcar presença em todas as edições e sempre seleciona uma data na agenda para o maior evento de música. Veveta se apresenta nesta quinta-feira, dia 21, e convida o público a comparecer vestido de vermelho, em referência ao hit “Na base do beijo”.



Antes do Carnaval, quando Ivete diz estar “se virando” para a folia. Ela se apresenta no ensaio do Psirico no dia 27, no Bahia Café Hall, e promete “quebrar tudo”. Além de encarnar uma “semi piriguete”, ou melhor, “mamapiriguete”, brinca a mãe do pequeno Marcelo em bate-papo com o Correio24horas.



Sobre o show que fará com Beyoncé, Veveta está empolgada e conta que ficou “feliz em ver a Caco de Telha arrasando no entretenimento”. Ivete vai convidar a cantora americana para o Carnaval em cima do trio: “será uma forma gentil de agradecer a sua vinda”. Dividida entre a família e a agenda de shows, Ivete brinca mais uma vez e diz ter que se organizar muito bem: “O plantão do amor é 24 horas, né?”.




Veveta bateu um papo com o Correio24horas e fez revelações sobre o Carnaval



Leia a entrevista completa:



Antes de dar à luz, você nos concedeu uma entrevista e prometeu um retorno triunfal. Você avalia que conseguiu isso?

Claro. Foi maravilhoso, até mais do que eu esperava. O público foi muito carinhoso me cobrindo de muito amor e me confortando pela saudade que deixei transparecer.

Você já ganhou alguns prêmios pelo Twitter por ter uma relação muito próxima com os fãs. O microblog é a melhor ferramenta para se manter mais presente?
Esse Twitter é muito massa! Posso bater papo em tempo real com meus fãs, reconhecê-los, agradecer os presentes e cartas, mandar beijos e conversar sobre coisas que são importantes pra nós. Meus fãs mereciam e eu também esse contato tão especial e em tempo mais que real. Muito bacana!

O que você pretende mostrar com o concurso no Twitter para revelar novos cantores?
Quero dar oportunidades. Essa ferramenta é mágica, posso ver coisas que antes não podíamos com tanta agilidade. Eles (fãs) podem contar comigo, pois virão muitas promoções desse tipo.

Você é a artista que esteve presente em todas as edições do Festival de Verão. O que vai apresentar nesta quinta-feira? Como recebeu mais esse convite?
Já está praticamente implícito. É uma data que eu já seleciono na minha agenda. Justamente por isso, venho com um figurino ‘chiquérrimo’ e especial em comemoração ao Festival de Verão.




Viciada em Twitter, cantora usa microblog para manter relação com fãs


No dia 27 você se apresenta junto com o Psirico. Está preparada para encarnar mais uma vez a “piriguete Sangalo”?
Uma semi piriguete agora. Uma mamariguete (risos). Vou quebrar tudo com Psirico. Amo estar com Márcio Victor e com o público dele. Vai ser massa demais!

Vai pintar no ensaio do Parangolé também?
Queria muito. Vamos tentar aqui. O plantão do amor é 24 horas, né? Então tenho que me organizar bem, muito bem mesmo. Agora sou uma mãe (risos).

No dia 04 de setembro você grava mais um DVD, dessa vez em Nova York. Qual o conceito desse projeto? Por que no Madison Square Garden?
Eu estou muito feliz e na maior expectativa. Quis fazer em Nova York, pois para a carreira internacional será muito boa. Lá é uma cidade cosmopolita, sem falar na grande comunidade brasileira, que também faz parte da minha história. Será um projeto muito audacioso, com muito luxo, boa música e todas as surpresas que os fãs merecem, sem falar nos convidados que serão bem bacanas.

Como surgiu o convite para trazer a cantora Beyoncé para Salvador?
Primeiro eu vi um show dela e comentei com meu irmão Jesus. Um ano depois ele me veio com notícia que conseguiria trazê-la ao Brasil e em especial a Salvador. Fiquei feliz em ver a Caco de Telha arrasando no entretenimento e trazendo à Bahia shows incríveis como esse.

Como será o show? Vai cantar com a Beyconcé?

O meu show será o meu show, né? Muito axé na cabeça, muita energia, Dalila e “Na base do beijo” pra ‘bombar’ tudo.

Como surgiu essa brincadeira de Beyon A e Beyon C?
Foi lá em Nova York. Eu estava com Preta Gil e falei brincando... ‘Meu amor, eu sou BeyonA, Preta é BeyonB e ela é BeyonC. Foi uma gargalhada só. Somos fãs e ela (Beyoncé) é massa!


A última apresentação da turnê de Beyoncé será em Salvador, e logo depois começa o Carnaval. Já cogitou a possibilidade de convidá-la para cantar no trio?

Vou convidá-la, mas sei que ela tem compromisso na Argentina. Será uma forma gentil de agradecer a sua vinda, mas diante de um tour internacional, seria injusto querer que ela ficasse mais tempo, sabendo que um dia depois ela terá show em outro país.

Como está a preparação para o Carnaval?
Tô aqui me virando (risos). Ainda vou saber mais coisas sobre o Carnaval. Quando eu souber tudo, venho aqui avisar a vocês. Vou fazer uma coletiva também.

Está compondo alguma música para a folia?
Ainda não. Começarei a compor depois do Carnaval para a gravação do DVD em Nova York.


Você acredita que “Na base do beijo” será a pedida desse Carnaval?
Tomara. Mas isso não pode ser o grande barato. O Carnaval é mais que isso. A festa só presta porque cada um de nós artistas tem uma canção que leva alegria para as ruas. Vamos dar leveza a esse assunto, senão fica parecendo concurso e nos sabemos o quanto é importante cada música para o Carnaval.

Para finalizar... Qual a mensagem que você deixa para os leitores do Correio24horas?
Ah, o CORREIO é massa. Vocês são todos meus! Amo vocês, ‘fafadinhos’.

in http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=47943&mdl=188

Sem comentários:

Enviar um comentário