c

Bloco Balada



Site Bloco Balada

Desde o início da carreira, o Jammil e Uma Noites comanda blocos no circuito oficial do Carnaval de Salvador. 2004 foi um ano super especial para a banda, que conseguiu realizar um antigo sonho: ter o seu próprio bloco, o Balada, que recebeu o Troféu Dodô e Osmar na categoria de Bloco Revelação (promovido pelo Jornal A Tarde e FM 104).


Em 2008 foi o bloco destaque do carnaval, mantendo uma multidão num coro emocionante, no final do percurso do último dia de carnaval. Ritual este seguido ao pé da letra em todos os anos do Balada.

Indo para o seu 6° ano de carnaval, o Balada: bloco do Jammil, acarreta inúmeros fãs para a banda, e consequentemente diversos foliões de outros estados para o bloco, que este ano comemorou seu 5° ano de sucesso no Circuito Dodô (Barra/Ondina).

O Jammil, no carnaval 2008 foi uma das melhores atrações, com novos hits em pleno verão, como: “O mundo Gira” e “Onde tem Balada”. Além da inédita: Tchau, I have to go now, que foi apresentada aos foliões em pleno carnaval, durante a gravação do mais novo dvd dessa rapaziada.

E o bloco sempre um dos mais bonitos e participativos. Pois além de ter associados de todo o país, os foliões entraram em sintonia com o Jammil, que comemorou em 2007 seus 10 anos de Carreira, em 2008 5 anos de Balada, e com direito até ao Camarote Casa dos Praieiros, que em 2009 vem com sua terceira edição, em pleno circuito.

Os praieiros baladeiros fazem uma apresentação de sincronia nas coreografias e coros, demonstrando que alegria e agitação podem andar juntas com a paz. Estão todos os foliões contanto os minutos, para ver Tuca descendo no elevador do trio e cantando grandes sucessos, no meio deles. O Balada com certeza é “a galera” do Jammil.

Estrutura
Trio Elétrico
Como elemento fundamental da festa, o Balada contratou desde do carnaval 2005 o Trio Elétrico Demolidor. Um trio super potente, totalmente equipado com o que há de mais moderno em aparelhagem de som.

Carro de Apoio
O carro de apoio dispõe do mais moderno serviço de transmissão de som. Portanto, em qualquer lugar do bloco nosso associado pode ouvir o mesmo som transmitido pelo trio. Além disso, serve de suporte com a função de oferecer alguns serviços aos associados.

Posto Médico
Aos associados é oferecida assistência médica durante todo o percurso do desfile do bloco, com médicos de plantão, auxiliar de enfermagem, material e equipamentos.

Bar e Lanchonete
Boa qualidade de atendimento, variedades de bebidas e de lanches, incluindo também serviço móvel interno.

Segurança
Para os associados brincarem o carnaval em paz, o Balada dispõe de uma equipe com 2.000 homens devidamente treinados e identificados, entre cordeiros e internos.

Sem comentários:

Enviar um comentário