c

'Na base do beijo', hit de Ivete encerra carnaval de Salvador



O hit 'Na base do beijo', de Ivete Sangalo, encerrou o carnaval de Salvador, nesta quarta-feira de Cinzas. A cantora foi a última a se apresentar na Ondina, no Arrastão. A música, sucesso nos dias de folia da capital baiana, foi puxada pelo cantor Denny, do Timbalada.

O Camarote Andante de Carlinhos Brown chegou à Ondina por volta das 11h. Os músicos do cantor baiano, todos vestidos com a nova camisa de selação brasileira, esperaram o fim da folia ao som de muita percussão do Timbalada.

O trio do Timbalada, liderado pelo cantor Denny, encostou com os foliões pertinho de Carlinhos Brown. Eles conversaram rapidamente sobre as Eleições deste ano. “Não podemos deixar que os políticos tomem o lugar das pessoas nos eventos culturais e da tradição da Bahia, como a Lavagem do Bonfim. Nenhum político pode tomar lugar do jegue na Lavagem”, diz Brown.

O frevo do último desfile de carnaval em Salvador neste ano ficou por conta dos artistas do Galo da Madrugada. No circuito Dodô (Barra-Ondina), Ivete Sangalo disse que emagreceu quatro quilos durante a folia.

Mesmo com o encerramento oficial do Arrastão, a festa continua em Salvador. Denny, Carlinhos Brown e Margareth Menezes desceram do trio e se apresentam no meio do povo. As informações são do G1.

in http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=50565&mdl=187

Sem comentários:

Enviar um comentário