c

Ivete Sangalo ataca de 'cavala' em Salvador



A cantora Ivete Sangalo voltou ao circuito Barra-Ondina neste sábado (13) para sua segunda apresentação no Carnaval 2010. Após vir vestida de ave (cacatua, segundo ela) na sexta-feira, a baiana atacou de 'cavala' na apresentação, com direito a um corselete que lembra uma sela de montaria e com os fios de cabelo presos em um rabo-de-cavalo bem alto. "Hoje eu estou uma cavala", disse, brincando com sua fantasia do dia anterior, de "cacatua do axé".

No Farol, um pouco mais à frente da saída tradicional dos trios no circuito, Ivete subiu no caminhão usando um elevador localizado na lateral do veículo.

No trio elétrico Cerveja & Cia, ela esbanjou energia e abriu o show com Cadê Dalila. Para não deixar o público descansar, Ivete emendou dois sucessos: Levada Louca e Carro Velho.

"Depois do parto, eu estava assim ó", disse mostrando o polegar para baixo. "Mas agora estou 'toda boa'", afirmou, cantando em seguida a canção de mesmo nome para delírio dos fãs.

"Beyoncé, você me perdoe, mas a diva do Brasil sou eu", afirmou ela provocando mais uma vez a cantora americana. Na sexta-feira (12), Ivete deu um show a parte falando muito com o público e também ironizando Beyoncé. "Ela não sabe o que perdeu (ao não vir para o Carnaval)".

Depois de cantar os sucessos, Abalou, Festa e Canibal, Ivete recebeu a atriz Deborah Secco. Empolgadíssima, a convidada pulou muito, acenou para os fãs e arriscou cantar alguns versos com Ivete.

Considerada um fenômeno da música e da mídia, Ivete Sangalo vem de uma família de músicos e deixou sua cidade natal, Juazeiro, interior da Bahia, aos 17 anos. Ela estreou profissionalmente em um barzinho em Ondina, bairro de Salvador por onde passam hoje os principais trios durante o Carnaval.

Hoje, após 15 discos gravados, incluindo coletâneas, Ivete é uma das artistas que mais vendem no Brasil. Em sua carreira, ela já ganhou um Grammy Latino de 'Melhor Álbum Brasileiro de Raízes/Música Regional', e é recordista do Prêmio Multishow, contabilizando 9 troféus.

in http://diversao.terra.com.br/carnaval/2010/noticias/0,,OI4263630-EI14620,00-Apos+cacatua+Ivete+Sangalo+ataca+de+cavala+em+Salvador.html

Sem comentários:

Enviar um comentário