c

Pai do 'Rebolation' se autocoroa rei do Carnaval em Salvador



Só faltou mudar o próprio nome para Reibolation. O vocalista do Parangolé, Leo Santana, autoelegeu a música-dança Rebolation como o hit do Carnaval 2010 e usou uma coroa durante sua passagem pelo Circuito Campo Grande.

"O Brasil aprovou, a Bahia amou o Rebolation", disse o cantor, que tocou duas vezes seguidas a música, emendando uma versão só com voz e baixo. Nas músicas que não eram Rebolation, a overdose continuou: o nome da canção pipocava a todo instante. Leo até elegeu seu coreógrafo preferido da música. "Não existe Rebolation melhor que o do Jammil, incrível como ele dança no tempo certinho", disse o vocal do Parangolé, quando cruzou com Jammil no camarote do Circuito Campo Grande.

Ao lado de Leo no bloco, três dançarinas com roupas de temática africana causavam torcicolo nos foliões que passavam pela rua e tentavam vê-las no trio elétrico. O cantor com ideia fixa em Rebolation também animou o público quando executou sucessos do Olodum, como Faraó Divindade do Egito e Requebra, com direito a músicos do grupo afro em seu trio.

in http://diversao.terra.com.br/carnaval/2010/noticias/0,,OI4266966-EI14620,00-Pai+do+Rebolation+se+autocoroa+rei+do+Carnaval+em+Salvador.html

Sem comentários:

Enviar um comentário