c

Camarote Oceania lança maratona de festa de 15h por dia no Carnaval



O Camarote Oceania comemora cinco carnavais com uma novidade para a temporada de alegria dos foliões de Salvador. A Palhares Entretenimento, organizadora do espaço, resolveu ampliar o período de festa ao público oferecendo uma programação que vai das 14h às 5h. No total, são 15 horas de diversão por dia.

'Notamos que muitas pessoas preferem curtir o carnaval à tarde, por isso planejamos atrações musicais desde cedo e um cardápio específico para cada momento: tarde, noite e madrugada. Seremos o único ‘três em um’ do carnaval de Salvador', explica um dos sócios e idealizadores do empreendimento, o empresário Rodrigo Palhares. Durante os cinco dias de folia, o espaço - único camarote instalado em área 100% construída - vai funcionar com uma programação dividida em três momentos.

http://www.camaroteoceania.com.br/

As tardes serão animadas pelo Samba do Batifun, regado a boa feijoada, das 14h às 18h. Depois de desfrutar do espetacular entardecer do Farol da Barra, será a vez do som pop de Toni Garrido além da Banda Axé Bahia comandarem o agito, a partir das 19h. A madrugada vai esquentar no ritmo do funk carioca com DJ Tubarão, a Princesa e o Plebeu e DJ Puff de 00h às 5h. A boate é assinada pelo Club EGO, novo conceito em entretenimento de luxo, situada no Hotel Pestana.

'São atrações para todos os gostos que vão fazer a festa durar ainda mais para quem estiver no camarote', destaca Rodrigo. 'Outro detalhe importante é que todos os músicos estarão acompanhados de convidados em suas apresentações, trazendo ainda mais brilho aos shows', conclui.

Conforto
O conforto e diversão do folião Oceania vem sem apertar o folião pipoca. O espaço, que possui uma área de 1.200 m², é o único com estrutura física de concreto, situada na própria estrutura do edifício Oceania. 'Geralmente, a estrutura dos camarotes é tubular e a cobertura feita em lona, o que torna normal o constante tremor na hora da diversão, além das goteiras em momentos de chuva. Além disso, não ocupamos espaços na rua', explica Rodrigo. Numa área de 12 metros de pé direito, com vista privilegiada da Baia de Todos os Santos, os foliões do camarote vão prestigiar os astros da música baiana do ponto de onde outras estrelas como Bono Vox, vocalista do U2, também já pisaram.


Cantor Toni Garrido leva o som pop para o Camarote Oceania


Requinte na folia
Outra novidade é o espaço Absolut Ego. Trata-se de uma área vip com mesas para reservas para até 15 pessoas. Cada mesa possui atendimento personalizado e, além do oferecido no serviço de 'All Inclusive', podem pedir itens Premium, como bebidas mais sofisticadas. 'Pensamos neste espaço para aqueles clientes que gostam de exclusividade e conforto para curtir o carnaval. Hoje é possível estar no circuito da folia, dentro de um camarote e possuir a uma mesa com cadeiras que ninguém vai tomar. É um serviço especial para clientes diferenciados', explica o sócio-proprietário do camarote. A Revista Go Where assina o camarote corporativo, reservado para convidados.

http://www.camaroteoceania.com.br/


Sofisticação e cuidado que também estão presentes no buffet. Para aguentar o pique com saúde, todos os pratos do cardápio serão avaliados por duas nutricionistas que estarão cuidando para que a harmonização e qualidade dos alimentos estejam adequadas. Serão cerca de duas toneladas de alimentos servidos durante os cinco dias de festa.

O badalado restaurante Parrillero será responsável pela saborosa feijoada que será servida até às 18 horas. Já os temakis ficarão aos cuidados da Temaki Box, que servirão os foliões com uma variedade da iguaria até 1h da manhã. Mesa de frios, pizzas em cone, sanduíches, acarajé, massas, entre outros pratos quentes e sobremesas também fazem parte do menu. Os drinks que levam vodka Absolut, uísques Ballantinés, energético Night Power e espumantes, estão entre as bebidas que vão esquentar a festa. O Espaço Gourmet terá um charme especial com projeto assinado pela Todeschini.

http://www.camaroteoceania.com.br/


Lounge, cyber café entre outros serviços que já se tornaram padrão nos melhores camarotes também estarão presentes no Camarote Oceania.

Para saber mais sobre o camarote e garantir o seu espaço neste que é o ambiente mais reservado do carnaval, acesse o site ou ligue para (71) 3017-7755.

in http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=49403&mdl=188

Sem comentários:

Enviar um comentário