c

Geisy dança ‘Todo enfiado’ no carnaval de Salvador



A estudante Geisy Arruda provocou frisson ao dançar a coreografia da música "Todo Enfiado", um dos hits do grupo O Troco, na madrugada deste sábado (13). A atração desfilou no Bloco É Massa/Traz a Massa, no circuito Dodô (Barra-Ondina).Ela ganhou notoriedade após ser impedida de entrar em aula por causa de um vestido rosa curto, em uma universidade de São Paulo.

Geisy disse que quer aproveitar o carnaval para mostrar a "recauchutada" que ela deu no corpo. "Gostei mais do meu bumbum. Tenho que mostrar tudo agora no carnaval porque ficou muito bonito", disse a loira, que mostrou um pouco de timidez no começo do desfile. Aos poucos ela foi ganhando confiança e equilíbrio no lato do trio elétrico e chegou à Avenida Oceânica com mais desenvoltura.

Geisy praticamente vai ficar acordada até voltar a São Paulo, na manhã de sábado. "Parece que eu vou ficar a noite toda acordada. O meu voo de volta é bem cedinho. Mas eu quero mesmo é aproveitar a festa do carnaval baiano". Ela vai encarar uma maratona de carnaval. Ainda neste sábado (13) ela deve desfilar pela Gaviões da Fiel em São Paulo, e na segunda-feira (15) deve sair pela Porto da Pedra, no Rio.

in http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=196506

Sem comentários:

Enviar um comentário