c

Com look circense, Claudia Leitte estreia no carnaval baiano e levanta multidão



Claudia Leitte contou, durante seu desfile, na madrugada deste domingo (14), no circuito Barra-Ondina, em Salvador, que seu marido, Márcio Pedreira, foi assaltado durante Carnaval como tantos outros baianos. Segundo a cantora, o incidente ocorreu na noite de sexta (12).

- Resolvi dar um “vale night” para meu marido, ontem, e o deixe vir curtir sozinho o Carnaval. Ele voltou para casa sem o celular e sem a aliança. Ele foi assaltado, mesmo, gente. É verdade.

Ao passar com seu trio, de onde comandou o bloco Eu Vou, em frente ao Beco Off, tradicional reduto gay da capital baiana, Claudia novamente se dirigiu aos foliões.

- Andaram por aí dizendo que eu não gosto de gay, mas isso é mentira! Eu amo uma bicha do meu lado, porque mulher é cheia de falsidade. Já homem fala sempre a verdade. Às vezes eu arrumo meu cabelo e pergunto a uma mulher se ficou bonito, ela fala que sim, mesmo que não tenha ficado. Já uma bicha manda tirar aquilo na hora [risos].

Além de cantar sua música de Carnaval, As Máscaras, Claudia cantou e dançou o Rebolation, hit do grupo Parangolé que é sensação na capital baiana.

Claudia também promoveu uma “sessão do descarrego” em pleno Carnaval. Ela se dirigiu aos foliões e gritou:

- Agora vou promover uma sessão do descarrego de coisas ruins de 2009. Sabe aquela ex do seu namorado que deixa recado no Orkut dele? Ou aquele cara que segue sua namorada no Twitter? Então, vamos afastar isso e tudo de ruim!

Ainda durante o desfile, Claudia homenageou Daniela Mercury, cantando Cidade Elétrica, música que gravaram juntas. Ela também cantou com o Olodum.

Em frente ao camarote Expresso 2222, Claudia bateu um papo rápido com Gilberto Gil. O cantor e compositor disse que deseja dar uma volta no trio de Claudia. Em homenagem a ele, ela cantou a música Toda Menina Baiana.

Claudia encerrou seu desfile ao som do ritmo do arrocha, pouco depois das 4h (5h pelo horário de Brasília). Neste domingo (14), apenas oito horas depois de terminar seu primeiro desfile, ela participará do circuito Osmar, no Campo Grande, às 13h, no bloco Papa.

Claudia teve um contratempo durante o desfile, quando um folião jogou uma pedra em seu trio, acertando uma pessoa da equipe da cantora, que ficou ferida. Claudia parou o som e bradou contra o agressor, que logo foi preso pela polícia.

in http://www.r7.com/carnaval2010/noticias/salvador/marido-de-claudia-leitte-teve-alianca-e-celular-roubados-20100214.html

Sem comentários:

Enviar um comentário