c

Madonna é esperada no carnaval de Salvador



Depois de testar seu samba no pé no carnaval carioca, o próximo destino de Madonna no Brasil pode ser a folia soteropolitana. Segundo um empresário que contratou o DJ carioca Jesus Luz para tocar em um camarote do circuito Barra-Ondina, a popstar é esperada para a apresentação de seu namorado na noite da próxima terça-feira (16).


"Jesus reservou um andar inteiro do hotel. Ele chega no dia da discotecagem e ficará hospedado por três dias", conta Maurício Lemos, proprietário do hotel Monte Pascoal e do camarote que leva o mesmo nome. "No dia seguinte da apresentação, combinamos de fazer um passeio de lancha, passando por alguns pontos turísticos da nossa Bahia", completa.

Lemos afirma que "é grande a possibilidade" de Madonna prestigiar a performance do namorado na capital baiana. "Isso deve ser confirmado em cima da hora, mas acreditamos que é grande a possibilidade de ela vir sim. Pelo menos estamos nos preparando para isso".

Madonna chegou ao Brasil na manhã desta terça (9) para assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. A cantora está hospedada no hotel Fasano, em Ipanema, e é esperada na Sapucaí no domingo (14), no camarote do governo do Rio.

Em Salvador, DJ Jesus tocará para 1.200 fãs que desembolsaram R$ 350 (mulheres) e R$ 390 (homens) só para vê-lo. Na terra do "Rebolation", o namorado de Madonna apresentará um set que mistura house music e hits de FMs, como "I gotta feeling", da banda Black Eyed Peas.

"Nunca vi o Jesus tocar, mas sei que será sucesso", aposta o empresário. "Essa coisa de misturar música eletrônica e axé tem dado certo aqui no nosso carnaval".

in http://gazetaonline.globo.com/index.php?id=/divirta_se/noticias/fofocas/materia.php&cd_matia=600615

Sem comentários:

Enviar um comentário