c

Claudia Leitte se fantasia de mágico



Claudia Leitte subiu ao trio elétrico nesta terça-feira, dia 16, pela última vez no Carnaval 2010. Isto porque o feriado, muito bem comemorado em Salvador, já chega ao fim, e deixa para trás os figurinos inusitados da moça na folia, todos inspirados no circo.

Desta vez, a moça colocou uma roupa de mágico, e foi animar a galera da capital baiana. Mas ela conta que, mesmo após 10 anos de festa, ainda dá um frio na barriga. O medo aumentou este ano por conta do trio elétrico e dos equipamentos novos.

Agora, no final do feriado, no entanto, a festa é geral, como era de se esperar.

- Estou me sentindo ótima, feliz, realizada. Está dando tudo certo, este é o melhor carnaval da minha vida e quero compartilhar esta minha alegria com meus fãs e os foliões do meu bloco, diz, subindo para assumir o comando do Bloco Papa.

Apesar do final oficial da festa, a folia continua para a loira, que deve trabalhar até o final de semana.

- Para mim e para muitos dos meus fãs o Carnaval só acaba na sexta-feira ou na madrugada de sábado, no CarnaPorto, em Porto Seguro.

in http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/folia__claudia_leitte_se_fantasia_de_magico-74860.html

Sem comentários:

Enviar um comentário