c

Bloco Papa - Claudia Leitte



De 14/02 a 16/02 - Ter e Dom
Horário: dom - às 13h; ter - às 14h
Preço: R$300,00 - $$$$

Circuito Osmar
Largo do Campo Grande - s/n
Campo Grande

O Bloco Papa é um dos mais tradicionais blocos do Carnaval, ocupa o quarto lugar na fila de desfiles do circuito Campo Grande, o primeiro do circuito Barra/Ondina e há 31 anos desfila no Carnaval de Salvador.
O Papa já foi comandado por grandes artistas da música baiana até chegar à Claudia Leitte, que se consagrou como artista no mercado nacional através do bloco, com a banda Babado Novo.

O tema para este ano, escolhido pela própria Claudia Leitte, é o mundo do circo.

3 comentários:

  1. pelo ou amor de deus vcs ñ tenhi vergoia de cobra tao caro esi bloco ñ ou papa ja foi bem melho hj ta uma porcaria ate ou som era pesimu caludi leite em rolado muito uis cordeiro abadonado a corda qui vergoia eu gostava muiuto de sair no papa mais esa agora foi autema vez

    ResponderEliminar
  2. e outra ou bloco super lotado sem palavras eu sair com meus amingo qui nuca tinha saido falado bem quado chega lar pasei vergoia vcs tenhi qui cobpra caro mais fazer um coisa bom com antis sim agente pagar e proque queremus um coisa bom com siguraça jogue meu diero fora

    ResponderEliminar
  3. Eu amo o papa é tudo de bom com Claudinha então sem palavras não tem coruja certo !

    ResponderEliminar