c

INAUGURADO o Cesar Business Salvador




http://www.caesarbusinesssalvador.com.br/

Com a presença diretor geral da Hotelera Posadas para a América do Sul, Francisco Gutiérrez, foi oficialmente inaugurado o Caesar Business Salvador, localizado no Bairro Aquarius, próximo a AV Tancredo Neves, novo centro comercial de Salvador, local que tem atraído outros investimento hoteleiros e onde será construído o One by Caesar Business Hotel da rede com 164 apartamentos investimento de R$ 60 milhões para ser entregue até 2013.

Este novo empreendimento do grupo Posadas em Salvador, será um categoria 3 estrelas que não irá concorrer com o Cesar Busines, e suas obras, deverão ser iniciadas no próximo mês sob a responsabilidade da Fator Realty e PDG.

O evento de inauguração contou com a presença do prefeito João Henrique Carneiro acompanhado de sua mulher a Deputada Maria Luiza Carneiro, vários Secretários Municipais, autoridades, empresários representantes do trade turístico. Após o decerramento da placa comemorativa ao ato, foi servido um coquetel com criações do chef Franco Maddalozzo vindo de São Paulo para a ocasião e a bom Jazz Blue com Trio Sarava.

in http://www.brasilturis.com.br/diretodaredacao_materia.neo?Materia=25393



http://www.caesarbusinesssalvador.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário