c

Camarote Monte Pascoal 2012




Localizado entre o Cristo e o Farol da Barra, o Camarote Monte Pascoal dispõe de visão privilegiada dos artistas e trios, proporcionando conforto e segurança para você curtir o melhor do carnaval de Salvador.

O Camarote Monte Pascoal conta com serviço All Inclusive de nível hoteleiro que levará você a uma experiência gastronômica inesquecível. Você viverá o Carnaval como nunca viveu antes. Seja a dois ou com a galera, o seu lugar é aqui.

Infra-Estrutura
O Camarote Monte Pascoal é montado aproveitando a estrutura já existente do Monte Pascoal Praia Hotel, onde você vai encontrar toda qualidade e atendimento diferenciado.
Proporcionaremos além da visão privilegiada dos trios e artistas, a apenas 400 metros do início do Circuito Dodô (Barra – Ondina), um ambiente especial e diferenciado com:

Boate com DJ- de frente para o mar, é aqui que os DJ´s e foliões se encontram para fazer aquele som diferente nos intervalos dos trios



Lounges Climatizados- espaços com ar condicionado para você relaxar, repor as energias ou paquerar!

A melhor vista dos trios- Mirante com altura ideal para você curtir de perto seu artista preferido!

Segurança - Equipe treinada para manter sua tranquilidade e segurança durante os 6 dias de festa!

Buffet Especial- Aqui você encontra um farto cardápio no sistema All Inclusive, em 02 pontos de buffet, além de serviço volante de petiscos.

Bares - no Monte Pascoal temos 03 bares onde você pode completar seu copo sempre que quiser!Além do serviço volante dos garçons que servem bebidas onde você esteja.

Beauty Shop- Depois de curtir seu artista preferido e aproveitar nosso Buffet, não deixe de retocar seu visual com nossos profissionais.

Espaço Zen/Massagem- Se precisar relaxar para começar novamente a folia, aqui é seu espaço, uma massagem renova todas as energias!

Customização de abadás- no Monte Pascoal você modifica seu abadá do jeito que quiser. Aproveite o tempo livre antes da festa para curtir Salvador.

Cyber- aqui você pode mandar aquela mensagem para seu amigo que ficou em casa, já que temos computadores ligados à internet e à disposição de nossos foliões durante toda a festa

Localização à beira-mar- Nada melhor do que curtir o Carnaval de Salvador com uma vista maravilhosa da praia.

Posto médico- aqui Saúde é coisa séria. Se precisar de atendimento, temos o Posto médico à disposição para qualquer emergência.

Banheiros instalados (não são banheiros químicos)
Fácil acesso pela rua do fundo, tanto para chegar ao Camarote sem ter que atravessar multidões, quanto na saída do Camarote. Isso representa muito mais segurança e conforto para os foliões do Camarote Monte Pascoal.

All Inclusive
Bebidas
• Whisky 8 anos
• Vodka
• Cerveja
• Refrigerante
• Água

Alimentos
• Pratos quentes
• Buffet completo com: Estação de Massas, Comida Japonesa, Temaki, Carnes, Mesa de Frios, Salgados e Sanduíches.
Cardápio Sujeito a alteração

Classificação: 18 anos

Empresa produtora
Monte Pascoal Hotéis Ltda.

Comprar na Central do Carnaval
http://home.centraldocarnaval.com.br/camarote-montepascoal-2012.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário