O publicitário Sérgio Amado, presidente da Ogilvy Brasil, disse ontem que a “Bahia precisa ser mais bem cuidada” se quiser ter uma marca forte e que possa gerar retorno proporcional aos atributos naturais do estado. “Temos belas praias, clima favorável, cidades que encantam os turistas, mas não vejo vontade política para transformar isso em uma marca”, disse o publicitário, que comanda a terceira maior agência do país.
Baiano que deixou Salvador para trabalhar em São Paulo há 22 anos, Sérgio Amado participou do segundo seminário do Agenda Bahia, realizado ontem no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb). “Para chegar aqui (Fieb) demorei quase uma hora e meia porque o trânsito em Salvador está caótico. O pior é que não vejo nenhuma ação por parte das autoridades para resolver este e outros problemas, como a limpeza das ruas e avenidas e garantir a segurança dos turistas e dos baianos”, disse o publicitário.
in http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/sergio-amado-defende-marca-bahia-para-muito-alem-do-carnaval/
Sem comentários:
Enviar um comentário