c

Geisy Arruda e Pró Jaque fazem a alegria dos foliões do bloco É massa



Geisy Arruda, a aluna hostilizada na Uniban por usar um vestido curto, foi a estrela do bloco 'É massa', da banda O Troco. Pensando na dobradinha professora (Jaqueline Carvalho) e aluna, a banda entrou em contato com Geisy, que imediatamente aceitou o convite.


A ex-aluna da Uniban e a professora agitaram a noite no 'É Massa'


'É a minha primeira vez no Carnaval de Salvador, minha primeira vez em cima do trio. Não conhecia as músicas da banda, nem o 'Todo Enfiado', mas a professora me ensinou e eu adorei. Estou toda 'desmontada', tirei o sapato, estou suada. Mas é muito bom', vibra Geisy.


Geisy também ficou conhecida após um vídeo rolar no Youtube

Com histórias semelhantes, Geisy e Jaqueline, dançarina d’O Troco que ficou famosa depois de aparecer em um vídeo do Youtube fazendo coreografia sensual com o vocalista Mário Brasil, a dupla ‘quebrou tudo’ em cima do trio até as 5 da manhã deste sábado (13).




Pró Jaque mostrou que continua dançando muito bem o 'Todo Enfiado'

'Foi a realização de um sonho. Sempre pulei o Carnaval na pipoca, mas querendo estar em cima do trio, no palco. Foi muito lindo. E a Geisy está de parabéns, aprendeu a dança direitinho. Nota dez pra ela', brinca a pró Jaque.




A dupla ‘quebrou tudo’ com Mário Brasil em cima do trio

Para o líder da banda O Troco, Mário Brasil, 'foi emocionante ter as pessoas cantando nossos sucessos no circuito do Carnaval até de manhã. Convidei a Geisy para que pudesse conhecer a maior festa popular do mundo e ela se mostrou uma verdadeira baiana requebrando até o chão!'.



Homenagem
O bloco de rua 'As Chiquititas', formado por homens travestidos de mulher - homenageou Geisy Arruda no Carnaval de Salvador. Os foliões desfilaram no circuito Barra-Ondina com um vestido rosa, que ainda tinha o nome da estudante, uma verdadeira réplica da polêmica roupa que usava na Uniban.

'Quando me contaram não acreditei. Aí eu vi o bloco passando e na hora pedi um vestido daquele para mim. Está guardadinho aqui no trio e é com ele que eu volto no voo para São Paulo', confidencia Geisy, que ainda desfila, hoje e amanhã, na Gaviões da Fiel e Porto da Pedra.

in http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=50297&mdl=187

Sem comentários:

Enviar um comentário