c

Formulário do 'Vale Night'



O atual hit da banda baiana Asa de Águia 'Vale Night' tem ameaçado a tranquilidade de namorados e namoradas às vésperas do carnaval de Salvador. Uma brincadeira com a música foi parar na Internet. Uma suposta procuração autoriza o citado namorado(a)/esposo(a) a pular o carnaval sem o companheiro ao lado. 'Encontrei a solução pra essa agonia, peça o seu Vale Night caia na folia'


Formulário do 'Vale Night'


Na procuração entitulada 'Formulário para sair sozinha e chegar tarde (muito tarde)', o devido companheiro é solicitado a permitir que a namorada saia com os 'sarados da academia' e chegue a hora que quiser em casa. Ao namorado - no formulário chamado de 'Autoridade Máxima' - fica permitido se chatear na semana posterior à folia. Se a moda pega.

E você? Vai dar uma procuração de Vale Night para alguém nesse carnaval?


Abaixo, segue o 'Formulário para sair sozinho e chegar tarde (muito tarde)' caso você queira entregar a alguém por sua conta e risco


' Meu caríssimo Esposo/Companheiro/Namorado/Paquera/Ficante/Peguete/.....

Pela presente, solicito humildemente autorização a V.Sr., Autoridade Máxima na minha vida, para me ausentar no seguinte período:

Data: 11 a 17/02 Hora de saída: 18h Hora de regresso: 06h

Em caso de atendimento à solicitação, juro solenemente pelo presente documento visitar unicamente os lugares referidos abaixo. Igualmente, comprometo-me a não falar com outro Homem além dos listados abaixo, sem obter autorização verbal com um mínimo de uma hora de antecedência. Não desligarei o celular depois de duas bebidas, nem deverei consumir acima do nível de álcool abaixo autorizado, sem antes chamar um táxi. Entendo que mesmo que esta autorização seja concedida, a Autoridade Máxima conserva o direito de se chatear comigo durante a semana imediatamente posterior sem necessidade de justificação para tal, porém em silêncio.

Quantidade de álcool autorizada: 'Todo Smirnoff Ice encontrada pela frente'


Lugares de visita autorizados: 'Barra - Ondinha/ Campo Grande / Praia'


Homens sarados que posso
encontrar: 'Todos da academia, todos de ' grupos de estudos, todos os amigos que há muito não os vejo, todos os amigos do peito e da barriga de tanquinho, e do braço forte...'


Declaro conhecer quem manda em nossa relação e afirmo que não sou eu.
Prometo cumprir as regras, normas e procedimentos que a Autoridade Máxima estabelecer como condições para a presente solicitação. Prometo, do mesmo modo, dormir “segura” na casa de um amigo do peito... no caso de não regressar para casa até a hora autorizada acima.
De volta à casa, prometo que não me chatearei com reclamações e ofensas pois não surtirão efeito na minha mente confusa.
Prometo, também, que não entrarei em discussões profundas com a Autoridade Máxima.

Obs: Caso não cumpra nenhum dos requisitos acima, poderá continuar a dormir em casa de qualquer amigo, conforme dito acima, e ao regressar encontrará sua metade da cama ocupada.

Ass. – _____________________________________ _____


A solicitação é CONCEDIDA NEGADA


Esta decisão não é susceptível de negociação.

Autorizo minha esposa / namorada / Ficante : _________________________________



Data: Hora de saída: Hora de regresso:



Assinado – Autoridade Máxima:


in http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=49813&mdl=187


Formulário do 'Vale Night'


2 comentários: