c

Calcinha Preta, Psirico e os DJs Ferry e Laidback animam o bloco Skol



O Bloco de todos os ritmos em 2010, para alegria dos foliões e atendendo aos “apelos” dos mais apaixonados, repetirá o sucesso do Carnaval 2009 e desfilará no Domingo, com a banda Psirico.

O circuito Barra /Ondina, no dia 14, será comandado pelo carismático Marcio Vitor e sua banda. Eles prometem “arrepiar” e fazer uma super apresentação, pois estão orgulhosos em participar do projeto do Bloco Skol Folia pela segunda vez.



E para completar o domingão de muita festa e animação, a Banda Calcinha Preta apresentará os grandes hits do forró para não fugir a regra de que no Bloco Skol tudo se mistura. A Banda que já tem 13 anos de carreira e 21 cds gravados, promete agitar os foliões com sucessos como “Locutor” e “Você Não Vale Nada”.

Já na terça Djs internacionais fecham o Carnaval com foliões de todas as partes do Brasil e do mundo numa grande rave ao redor do trio elétrico.E nesse ano o Bloco trará mais uma vez dois grandes nomes do cenário eletrônico: Ferry Corsten e Laidback Luke. Votado como um dos Top 10 Djs do mundo por quase uma década, o holandês Ferry Corsten acumulou álbuns mais vendidos, discos de ouros e inúmeros outros prêmios.


Líder do Psirico, Márcio Victor, é uma das atrações no bloco Skol Folia

Já Laidback Luke é destaque por possuir uma impressionante discografia com mais de cem gravações, além de ter dado um salto impressionante no ranking dos melhores Djs do mundo: em 2009 ele pulou da 46ª para a 27ª posição. Essa dupla promete agitar os foliões ao som de muito trance, eletro e house! São dois dias de muita variedade e Carnaval para todos os gostos! Skol Folia, o Bloco de todos os ritmos!

in http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=48795&mdl=187

2 comentários: