c

Bob Sinclair confirma presença no Carnaval de Salvador



Erick Morillo, Bob Sinclar, Gui Boratto, DeadMau5, Cid Lergran e Kurd Maverick já estão confirmados para comandar a comemoração dos 10 anos do Camarote Salvador 2010.

Sob o tema Las Vegas, o Camarote espera receber cerca de 3 mil foliões durante os seis dias de carnaval em uma área de 4 mil m2.

Além do Camarote Salvador 2010, o Bloco Salvador, sairá novamente às ruas com a cantora Ivete Sangalo na sexta e o DJ e produtor Bob Sinclar no sábado de carnaval, sacudindo o Circuito Barra-Ondina com muito axé e música eletrônica. Mc Leozinho é convidado de Bob Sinclair

Depois de sair do reality show A Fazenda2, Mc Leozinho marcará presença no Carnaval de Salvador. Ele que ficou conhecido em todo o Brasil com o hit Se Ela dança, eu danço, aceitou o convite de Bob Sinclair (Dj e Produtor francês de House Music que lançou os hits World Hold On e Love Generation), para subir com ele no Bloco Salvador 2010 (que completa 10 anos neste Carnaval) e terá Ivete Sangalo como anfitriã.

Eles se conheceram durante as gravações de seu novo disco, quando Leozinho fez uma participação na canção La La Song. Bob Sinclair se encantou pelo estilo carioca e vê em Leozinho um novo parceiro para suas músicas.

in http://diversao.terra.com.br/carnaval/2010/noticias/0,,OI4235222-EI14620,00-Bob+Sinclair+confirma+presenca+no+Carnaval+de+Salvador.html

Sem comentários:

Enviar um comentário