c

Claudia Leitte 2 de Julho no Farol da Barra



A cantora Claudia Leitte confirmou presença num grande evento no Farol da Barra, em Salvador. O show, que foi batizado de Sette, marca sua grande estreia no dia 2 de julho.


Mas por que Sette? O assessor da cantora explica o motivo a O Fuxico: “Sete é um número cabalístico, inspira coisas positivas. Se você prestar atenção, sete são as notas musicais, os dias da semana. Existe todo um estudo sobre isso”.


Outro detalhe curioso é que a grafia do nome do show é com dois “t”. “A Claudia costuma sempre duplicar a letra. O nome dela é Claudia Cristina Leite, mas há quase um ano adotou definitivamente o Leitte.


Com o nome da turnê foi a mesma coisa, ela resolveu duplicar o te”. Nesta data, os baianos celebram a Independência da Bahia.


Trata-se de uma celebração às tropas do Exército e da Marinha brasileiros, que conseguiram a separação definitiva do Brasil do domínio de Portugal, em 1823, quase um ano após a declaração da Independência do Brasil.

in http://ibahia.globo.com/shows/shows/default.asp?id_evento=25366&id_tipo_evento=2

1 comentário:

  1. OI CLAUDIA LEITE,TUDO BEM? VIU ESTIVE PRESENTE NESTE EVENTO VI VC BEM DE PERTO,E TE DIGO O QUE VC NÃO SABE. AQUI NO SUL DO BRASIL VI PESSOAS MANDANDO ORAR MISSAS POR SEU FILHO QUANDO ESTAVA DODOIO DAVI LINDO QUE DEUS O PROTEJAE Á TODOS VCS.
    VC ALÉM DE BONITA TEM TALENTO E DIGINIDADE MUITA LUZ Á VC E SUA FAMILIA..BJOS

    ResponderEliminar