MÚSICA DO CARNAVAL 2010 - SALVADOR, MINHA BAHIA - CHICABANA

37 comentários:

  1. Divulguem esta musica com urgencia.....

    ResponderEliminar
  2. aaaaaaaaamei essa musica, teeeem que fazer sucesso esse carnaval!

    ResponderEliminar
  3. MUITO LEGAL...ISSO SIM QUE É MUSICA PARA UM CARVAL DE AMOR E PAZ.

    ResponderEliminar
  4. MUITO LEGAL...ISSO SIM QUE É MUSICA PARA UM CARNAVAL DE AMOR E PAZ.

    ResponderEliminar
  5. Isso representa o que só a Bahia sabe fazer... é um orgulho para o Brasil e para o mundo...

    ResponderEliminar
  6. Música com letra boa... vão sofrer!!!!

    O Carnaval de Salvador é um patrimônio cultural imaterial da Bahia, um fato social que explica, sintetiza o que é o nosso povo, suas qualidades e defeitos. Enquanto as qualidades sobressaem diante dos defeitos há um desequilíbrio positivo, porém quando os defeitos começam a sobressair é tempo de repensarmos o que estamos fazendo com nós mesmos. “Teve a nega do cabelo duro”, “O tapa na cara mainha” e tantas outras que em 2010 é representada pela música “Sou o lobo mau... vou te comer”. As músicas, digamos, “politicamente incorretas” sempre fizeram parte do carnaval por terem forte apelo popular e se constituírem em sucessos rentáveis. Todavia, quero salientar o significado maior da difusão dessas músicas e sua aceitação por diversos setores sociais: a mostra definitiva de uma sociedade que se deseduca de forma crescente por gerações seguidas. Enquanto muitos propõem uma nova ética para o convívio, outros tantos enriquecem e acabam por exercer o poder semeando a insensatez e os vícios. Já não basta só “beijar na boca”, nem mesmo o “vou te comer... vou te comer”. O interessante agora é o lobo mau “comer a menininha”. Certamente quem fez a música não estava pensando que ela remeteria a abuso sexual infantil, até porque é crime. Porém, é triste quando não se pode fazer nada quando essas abordagens musicais tomam corpo e se agigantam. No próximo carnaval eu vou tentar enriquecer também. Aos 20 anos, eu já cansei de estudar e de ser pobre. Aí eu vou tentar criar algo racista – não, racismo já não existe nem mais o termo – então vou criar algo que menospreze a mulher – não, isso já foi feito tantas vezes que não será novidade- ah já sei! Vou falar de abuso sexual – não isso também não é novo – turismo sexual... sei lá... preciso de algo que choque – consumo de drogas não choca mais – me ajudem a buscar um tema para a música do próximo carnaval talvez inspirada nos jovens americanos que matam em série, ou nos meninos do Haiti que são usados como doadores de órgãos, ou aqueles casos de atear fogo em mendigos, ou no caso da garota que mandou o namorado matar os pais, ou “jogue seu filho pela janela do apartamento”, essa é boa! Me ajudem! Por enquanto vou cantar: “ menininha onde você vai... eu sou o lobo mau... vou te comer”. Puts! Quanta merda! Merda pode falar! Até o Presidente disse que tá tirando o brasileiro da merda!

    ResponderEliminar
  7. galera eu tenho uma musica que estar bombando na rede com mas de 5 mil acessos vejam

    http://www.youtube.com/watch?v=Oqv2RD64E-E

    ResponderEliminar
  8. Maravilha de música ... Parabéns , Chicabana.. linda letra q bem define a Bahia.

    ResponderEliminar
  9. Realmente! Não tinha parado para ouvir essa música.Como música e letra não tem melhor! Pena que a galera só queira a baixaria. Pois na baixaria que as piriguetes se tornam "sensuais" os homens apreciam o que quer e elas mostram o que tem vontade rsrsrsrsrsrs...

    ResponderEliminar
  10. Em parte concordo com a opinião do Anónimo acima. Bem!Quanto a opinião da apologia da música Lobo Mau em promover a pedofilia não concordo. Não precisamos exagerar. Tenho uma saida para tudo isso: A música do Chicabana realmente é maravilhosa. Mas não está concorrendo. Vamos então votar no Vale Night do ASA que não tem apelação nem de baixaria e nem do suspeito Lobo Mau. Vamos votar!!!!

    ResponderEliminar
  11. Música do carnaval 2010 rebolation. Léo leva a galera a loucura...

    ResponderEliminar
  12. pra mim amúsica do carnaval 2010 va ser rebolation é essa mesmo eu tenho 12 anos e sei o q é música

    ResponderEliminar
  13. O brasil já tá acostumado com as merdas da Bahia...com a "linda" letra de Rebolation e lobo mau.

    Acho que uma música como essa de Chicabana não toca no carnaval pq o folião de hoje só aceita
    porcaria, esqueceram a cultura, os princípios da moral...

    ResponderEliminar
  14. para mim a musica do carnaval 2010
    é de ivete na base do beijo isso que
    é musica...

    ResponderEliminar
  15. NHÃ NHÃ QUE MUSICA PRA MIM A MUSICA E O REBOLATION, LOBO MAL E BASE DO BEIJO PQ ESSA MUSICA NAO TA COM NADA VIU .................................................................. BOTA A MAO NA CABEÇA QUE VAI COMEÇAR O REBOLATION TION O REBOLATIO TIO O REBOLATION .......................... EU SOU O LOBO MAU AU AU E O QUE VC VAI FAZER VOU TE COMER, VOU TE COMER, VOU TE COMER ..............................COMIGO E NA BASE DO BEIJO COMIGO E NA BASE DO AMOR COMIGO NAO TEM DISSE MIM DISSE NAO TEM CHOVE NAO MOLHAR DESSE GEITO QUE SOU .................................................. AI SIM E A MUSICA DO CARNAVAL DE SALVADOR .........................

    ResponderEliminar
  16. ola meu nome é Jamilley
    Pra mim a musica do carnaval tem q ser o reboletion
    bjssssssss
    Eu Sou Do Triooo!

    ResponderEliminar
  17. oi galera a musica do carnaval 2010
    sem duvidas e REBOLETION

    ResponderEliminar
  18. eu quero que seja o rebolation que ganhe esse ano essa é a musica do momentoOOOOOO rebolation bota a mão na cabeça galeraA

    ResponderEliminar
  19. Pu merda! EU QRO SAIR DO BRASIIIIIIIIIIIIIIILLL! NÃO AGUENTO MAIS ESSA COISA BAIXA, ESSA COISA BREGA! Esse pessoal q se diz entender de música, falar q a tal Rebolation, entre outras medíocres, q são músicas... AFFFFFFF! 'orra bicho, vcs podem até curtir, mas ñ venham me dizer q isso é música! Fico com o anônimo acima, qndo disse q vão sofrer! Essa música do video, diferente das outras, tem letra. Essa eu aprovo! Mas, o q estamos absorvendo por aí, principalmente nos pagodes, "é a treva!"
    Agora, vamos aplaudir uma das melhores q ngm falou até agora:

    Tem mulher que usa "p"
    Tem mulher que usa "m"
    Tem mulher que usa "g"
    E a outra é "gg" (4x)

    A perigueti anda com um fio só
    Todo enfiado, todo enfiado, todo enfiado [...]

    Vc ainda aplaude? É só uma ironia! Affz!
    Onde iremos parar?! Ou melhor, "aonde?"
    :P [meus desprezos]

    ResponderEliminar
  20. nao importa que vces nao goste das musicas da bahia mais os cantores tao lucrando e vces se zangando seus merdas saia do brasil va curtir musicas americanas por que voces nao entendem o que falam otarios

    ResponderEliminar
  21. bom dia?eu sou ingrid e acho que a verdadeira musica de todos canavais de SALVADOR tenque ser uma musica sem esculhambar niguem sem ozadia e nem falando mau das mulheres entao eu vou escolher REBOLETION porquer alegra todos e praticamente e um exercicio entao vamos botar a mao na cabeca que vai comesar o REBOLETION REBOLETION E ISSO AI

    ResponderEliminar
  22. Para o anônimo aí de cima:

    Se os músicos estão lucrando com essas porcarias, é sinal que existe muito mais gente burra e alienada que inteligente em nosso país.
    A propósito, músicas americanas também tem suas exceções, mas, acho que no seu caso, não tens como saber.

    ResponderEliminar
  23. Gente não adianta falar que o Rebolation não é musica boa que não tem cultura... Se o povo gosta é isso que tá valendo e vocês aê um bando de bestas que ficam achando que sabem o que é musica a mee poupe. Quem é que vai aguentar uma bossa nova no trio eletrico? Quem é que vai aguentar uma musica classica no trio eletrico? Eu acho o POVO iia sair correndo... Pelo amor de Deus galera, o Rebolation foi a musica mais tocada de todo o carnaval.
    '' Se os músicos estão lucrando com essas porcarias, é sinal que existe muito mais gente burra e alienada que inteligente em nosso país.'' BURRO (A) ÉR VOCÊ... Se você quer dormir no carnaval fique em casa, deite na cama e DURMA. MUSICA DO CARNAVAL É O REBOLATION É ISSO AÊ.
    Beijos e NÃO me ligue ;*

    ResponderEliminar
  24. É verdade.... esse é o mesmo público que vota em Leocrete para vereadora.

    Tá bom pessoal, ensinem " todo enfiado e lobo mau" para seus filhos e netos também...

    Quem sabe assim eles tenham um futuro brilhante.

    ResponderEliminar
  25. Essas músicas são de péssima qualidade. Realmente Salvador, nessa matéria, anda debilitado. O carnaval da Bahia não é carnaval, é um amontoado de gente correndo atras de um trio eletrico.

    ResponderEliminar
  26. Essas cantores lucram pq o pais é feito de gente ignorante. Pão e circo para a plebe

    ResponderEliminar
  27. Bom... eu acho q gosto é igual c... cada um tem o seu. Temos que respeitar o gosto das outras pessoas, se você aí de cima acha que as músicas da Bahia ou do Brasil não prestam (conhece aquele ditado) os incomodados que se mudem... então é isso aí, se somos ignorantes ou burros, não vai ser você criticando que vai mudar isso!!!

    ResponderEliminar
  28. Essa música aí de Chicabana, realmente é muito boa... adorei.

    ResponderEliminar
  29. Amei essa musica de chicabana feis muioto sucesso no carnaval adooorei.. BJS

    ResponderEliminar
  30. Essa musica do LOBO MAU ai que delicia vou te come

    ResponderEliminar
  31. voce e um idiota vc não sabe o que e carnaval

    ResponderEliminar
  32. Oi joice adorva ir ao carnaval de salvador mas o que gostava mesmo era que continuasses em portugal fazias-me muita falta para cantar nesta banda que esta a nascer neste momento se vires esta mensagem ligame.em relaçao a musica de carnaval concordo com o que disse o ouvinte em cima quem não gostar de folia fique em casa porque carnaval é carnaval parabens Salvador

    ResponderEliminar
  33. Oi joice o carnaval dos baile a baile em palmela não é nem de perto uma sombra de Salvador mas contigo seria ainda muito melhor se vires esta mensagem liga-me força salvador vosses são os maiores.

    ResponderEliminar
  34. voces que gosta de da palavrao nao tem oque fazer noa sabe comenta sem usar baixaria esse e o meu comentario para quem nao sabe se por no lugar.

    ResponderEliminar
  35. iai galera massa essa musica do rebolation né, eu sempre quis conhecer leo do parangole.

    ResponderEliminar