c

A Disney e o Jornal A TARDE lançam concurso cultural em Salvador

A Disney quer ampliar o seu diálogo com o público do Nordeste do Brasil e, por isto, está desenvolvendo uma série de ações promocionais que aprofundem essa conexão. Recife, Fortaleza e Salvador são as cidades escolhidas para iniciar esta ação. Na Capital baiana o primeiro passo já foi dado, o Jornal A TARDE em parceria com a Selma Santos Produção e Eventos está promovendo o Concurso Cultural Disney, que será lançado amanhã, 10/07, no Caderno A Tardinha. Respondendo o quiz e a pergunta, o participante concorre a Kits exclusivos Mickey contendo ecobag e bloco de anotações. O desenho estampado nos brindes é uma reinterpretações do Mickey Mouse, de autoria do baiano Cau Gómez.



O participante deve entregar o formulário preenchido nos Postos de Classificados Populares, até dia 21/07. A divulgação do resultado com os dez ganhadores será publicado no Jornal A TARDE, na edição de 31/07.

in http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/propaganda/19724-a-disney-e-o-jornal-a-tarde-lancam-concurso-cultural-em-salvador-

Sem comentários:

Enviar um comentário