http://migre.me/5EPSq
Política
Todos os meses há eleições, cada mês equivale a 4 anos do mundo, sendo as eleições para:
- Presidente de Partido (Dia 15 de cada mês) - São responsáveis por incentivar os membros e escolher quem irá representa-los no congresso.
- Congresso (Dia 25 de cada mês) - São os membros que propoem leis e votam nelas.
- Presidente do País (Dia 5 de cada mês) - Bom, ele é o presidente! É quem comanda o país e com seus ministros e ajudantes, colaboram com o crescimento do paísr (ou decair .. hasuhasu).
O jogo possui sua própria mídia interna de notícias. Nela você pode debater a situação do seu ePaís ou do eMundo, discutir sobre as guerras, entre outros, interagindo com toda a imensa comunidade do jogo.
Militar
Além de trabalhar todos os dias, você terá que treinar para aumentar sua força. Você pode inclusive se alistar ao exército eBrasileiro ou em uma milícia e ajudar o país com seu poder. Quanto maior sua força, maior o estrago que você vai fazer durante uma guerra, e consequentemente maior a quantidade de danos que você acumula.
Acumulando danos você sobe de patente militar; quanto maior sua patente for, maior seu dano final!
Setor Empresarial
Além de trabalhar, você pode abrir sua própria empresa no jogo, como gestor de uma empresa você poderá contratar funcionários, e vender os seus produtos produzidos no mercado nacional ou internacional.
Existem diversos setores, entre eles:
- Recursos Naturais: Ferro, Grãos, Madeira, Petróleo e Diamantes.
- Construções (Requerem Madeira): Casas, Hospitais e Sistemas de Defesa.
- Manufatura (Requerem Ferro, Grãos, Petróleo e Diamantes): Armas, Comidas, Bilhetes e Presentes.
Assim como no mundo real, o jogo possui seu próprio sistema econômico. A sua moeda global é o Gold (seria similiar ao Dólar), sendo a moeda referência para a base cambial.
Existem diversos empresários e especuladores no mercado monetário e mercantil, que sempre tentam extrair o máximo de lucro das suas atividades.
Vem jogar eRepublik
http://migre.me/5EPSq
Sem comentários:
Enviar um comentário