c

Entrevista com Denny da Timbalada




Denny era um menino de 12 anos quando entrou na Timbalada. Hoje, aos 30, carrega a experiência de quem passou por todas as fases da banda até ser o único vocalista. O grupo tocará sete dias na folia, sendo seis em blocos e no arrastão, na Quarta-feira de Cinzas. Quando acabar a festa, a Timbalada vai para o Carnaval de Porto Seguro e volta a Salvador, no domingo, para a Ressaca Timbaleira. É uma energia de dar inveja. Confira a entrevista!

Denny, você prepara algo novo na performance ou com convidados no trio este ano?
Surpresa. Não posso contar! (risos). Todo ano nos preparamos para levar alegria ao público e teremos repertório que incluirá sucessos da banda e a canção de trabalho, Perfeita Demais. É um ano especial: o Bloco Timbalada comemora 15 anos! Quanto aos convidados, recebemos amigos que chegam na hora. Mas temos a novidade: o Camarote Ghetho Square, onde terá Carlinhos Brown, Negra Li e Nando Reis.

Você sente falta de ter outros vocalistas na banda? Existe a possibilidade de a Timbalada voltar a ter outro vocal?
Estou bem confortável na posição que ocupo hoje. Se a Timbalada terá ou não outro cantor, não sou eu quem pode responder (risos). E estou feliz por levar alegria à nação timbaleira. Espero que esteja correspondendo às expectativas do público.

E na vida pessoal? Continua namorando? Você sempre foi muito reservado…
Até por ser reservado, digo que estou em paz comigo e com o meu coração. Mas, estou solteiro. (risos).

Você é elogiado pela forma física. Qual sua rotina de malhação e alimentação?
Faço exercícios, adoro nadar, malhar, andar a cavalo e me alimento de forma saudável, sem exageros. Mas, às vezes, não deixo de comer uma feijoada.

Este ano, a Timbalada inaugura o Bloco Jumper. Porque o nome Jumper?
O Jumper vem para atender o público mais jovem. O nome é uma referência aos esportes radicais. Por conta da Copa do Mundo, vamos homenagear o futebol em um dia. No outro, vamos levar a prática do skate à avenida.

Você canta, compõe e toca percussão e violão. Como é o seu envolvimento nas criações da Timbalada?
Gosto de conversar com o Carlinhos [Brown] e com o maestro da banda. Tento participar de tudo e gosto das novas experiências que são feitas em conjunto.

E depois do Carnaval?
Não paramos! Na quinta, tem o Carnaporto, em Porto Seguro. E, domingo, é o final do nosso verão, com a Ressaca Timbaleira, em Salvador. Só depois é hora do merecido descanso.


in http://carnaval.atarde.com.br/?p=315

Sem comentários:

Enviar um comentário