c

Lojas da Central do Carnaval

LOJA DO AEROPORTO
A Central inaugurou neste sábado dia 17/01/09 a sua mais nova loja: no Aeroporto Internacional Luís eduardo Magalhães, em Salvador. Localizada no 2º piso, área de embarque, próximo ao Check in da TAM, a loja está preparada para atender turistas e baianos com total comodidade. Lá você poderá garantir seu carnaval, adquirir eventos e também encontrará uma variedade de opções de produtos, como souvenirs e lembranças do carnaval da Bahia da Boutique da Central.
Loja do Aeroporto -2º piso
orário de Funcionamento: de segunda a domingo das 7h às 22h.

LOJA DO SHOPPING IGUATEMIA
Central do Carnaval inaugurou em dezembro de 2008, a sua nova Loja do Shopping Iguatemi de Salvador, localizada no 3º piso. Por estar no shopping mais frequentado da cidade, a loja da Central oferece maior facilidade de acesso a seus clientes
Loja do Iguatemi - 3º piso
Horário de Funcionamento: de segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 14h às 20h

LOJA DO SHOPPING BARRA
Além de ter o circuito mais charmoso do Carnaval e as belas praias do litoral baiano, a Barra ganhou uma loja da Central do Carnaval, onde você poderá fazer compras com total comodidade e segurança.
LOJA PRINCIPAL: 2º piso setor sul
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 9h às 22h e domingo das 14h às 20h.

LOJA DO AEROCLUBE PLAZA SHOW
A primeira Loja da Central do Carnaval foi a do Aeroclube Plaza Show, inaugurada no final do ano 2000. A loja está em reforma para atender aos clientes com mais conforto e comodidade.
LOJA PROVISÓRIA: na entrada principal
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 21h e domingo das 13h às 19h.

LOJA DO PELOURINHO
A Central do Carnaval inaugurou no final de 2006 uma loja no Pelourinho, o coração de Salvador.
Na loja do Pelô, você vai poder realizar suas compras com comodidade depois de fazer turismo pelo Centro Histórico da cidade.
Nossa loja se localiza em frente ao monumento do Cruzeiro de São Francisco e está sempre preparada para receber os baianos e os turistas do mundo inteiro.
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 9h às 20h e domingo das 10h às 16h.

Sem comentários:

Enviar um comentário