c

Sunrise Made in Bahia - O sol nasce a festa continua




Em parceria inédita entre as produtoras No Limits Eventos, Palhares Entretenimento, Premium, Camarote Salvador e Oceania Club, o tradicional Sunrise After Carnaval terá uma edição especial em 2009, com três noites, todas elas com atrações de peso para nenhum fã de música eletrônica botar defeito.


Com três anos de atuação na Bahia, a SUNRISE já é a marca mais conceituada e conhecida de música eletrônica no estado. Foi a grande responsável pela propagação do segmento e pela sua desmarginalização perante a mídia e as classes A e B, tornando-se um produto “made in Bahia”, aceito pelos baianos, na “terra do axé”. Hoje o evento já virou tradição e ponto de encontro da galera bacana e descolada dos principais blocos e camarotes do badalado Carnaval de Salvador.
Em relação aos anos anteriores, destaca-se a entrada da No Limits Eventos em 2009, a mesma produtora que assina eventos de grande porte neste segmento, como XXXPERIENCE, Tribe, Orbital e Chemical Music Festival. A parceria com a produtora paulista certamente vem agregar em termos de investimento em line-up.


O after acontece no Clube Espanhol, com vista para o mar, em três dias: sábado (21/02), domingo (22/02) e terça (24/02). A idéia é que as pessoas pulem carnaval nos trios e, depois disso, a partir das duas horas da manhã, se esbaldem na pista do Clube Espanhol até dez horas da manhã.


Quem abre a programação, no sábado, é Ali Dubfire, artista que ficou famoso com o projeto Deep Dish. Já no domingo, a festa fica por conta do alemão Tocadisco e da dupla inglesa Audiojack. E na terça, Wrecked Machines, considerado o maior nome do trance brasileiro, encerra a folia – será, literalmente, a festa de encerramento do Carnaval, já que as quatro mil pessoas esperadas devem dançar até 11 horas da manhã da quarta-feira de cinzas. Gabe, Du Serena, Mush e João Loop também estão no line-up da festa de encerramento.

Sem comentários:

Enviar um comentário