c

Carlinhos Brown, Cláudia Leitte e Daniela Mercury agitam Réveillon em Salvador



A prefeitura de Salvador confirmou o cantor baiano Carlinhos Brown como a principal atração do Réveillon do Farol da Barra, o principal da cidade. Mais de 500 mil pessoas são esperadas no evento gratuito, que ainda contará com um show de Tatau (ex-Araketu) e uma grande queima de fogos.

A cidade contará com mais três palcos gratuitos. Em Piatã as atrações serão Zelito Miranda, Negra Cor e Banda Inter, em Cajazeiras o público contará com apresentações de Márcia Short, Filhos de Jorge e Fora da Mídia e na Boa Viagem já estão confirmados a banda Salsalitro, Will Carvalho e Luana Monalisa.

Também na orla da capital baiana, a cantora Cláudia Leitte agita a virada do ano na Bahia Marina. Ela promete três horas de show, que tem no set list sucessos como Extravasa, Beijar na Boca e o novo hit Água. O cantor baiano Adelmo Casé também participa da festa. Mais detalhes sobre a festa no site oficial do evento (acesse aqui ).

No dia 1º, tem o tradicional Pôr do Som, uma apresentação feita por Daniela Mercury no Farol da Barra durante o primeiro pôr do sol do ano. O show acontece a partir das 17h (hora local) e é aberto ao público. Na virada, a baiana estará na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, onde gravará seu novo DVD.

Sem comentários:

Enviar um comentário