c

Réveillon 2011



A grande festa do Reveillon de Salvador 2011 vai acontecer no Bahia Marina, junto aos principais pontos turísticos de Salvador da Bahia. A animação no palco estará a cargo de Claudia Leitte que dividirá o palco com a Orquestra Benutti e a Banda Negra Cor.

Cláudia Leitte é uma das estrelas de Salvador, todavia, nunca deu nenhum show na sua cidade no Reveillon. Neste fim de ano 2010-2011, a cantora será a principal atração do Réveillon da Cidade. Este evento resulta de uma parceria entre a Ciel Produções, 2GB e NER.

A Orquestra Benutti está encarregue de dar início à festa. Em seguida, Claudia Leitte apresenta à Bahia o seu show novo, bastente lúdico e com novo figurino pensado especialmente para a ocasião. A Banda Negra Cor, com seu Eletroafropopaxé, fechará a festa.


http://www.reveillondacidade.com.br/




O Reveillon da Cidade



O Réveillon da Cidade, inspirado numa cidade do mundo – uma especialíssima e fascinante metrópole européia – e todos os ornamentos, caracterização e temáticas serão baseados na mesma. Uma noite de sonhos, com toda a grandiosidade de uma festa que conta com a bela vista da Avenida Contorno e um sistema All Inclusive. Os espaços serão comercializados em três setores que serão identificados como Louge, Privilege Louge e Privilege Soho.

http://www.reveillondacidade.com.br/


Sem comentários:

Enviar um comentário