c

CAMAROTE SALVADOR 2016




CAMAROTE SALVADOR 2016


Celebração, vida, sonho. A gente se prepara o ano todo pra viver esses seis dias no Camarote Salvador. São 72 horas de música, festa e fantasias sem limites. Glamour, inovação, exclusividade. Só sabe quem viveu, só vive quem sonhou. Aqui você realiza, aqui você vive. A maior balada no maior carnaval do mundo. Uma estrutura sem igual. Som, luz, energia. Somos uma cidade e alegria, prazer e sofisticação. Agora vem.

Reconhecido como um verdadeiro festival de música durante a maior festa brasileira, o Camarote Salvador promete surpreender novamente em 2016 com 72 horas de festas, em uma estrutura de quase dez mil m² e variados espaços decorados e assinados pelo Grupo M. Checon. Realiza mais uma vez o sonho do público abordando o tema Fundo do Mar e o leva a curtir as seis noites de Carnaval em torno de uma cenografia com diversos elementos imaginários.

A marca chega a sua 16º edição com o mesmo glamour, inovação e sofisticação que o consolidou ao longo de um dos carnavais mais renomados e alegres do Brasil, em Salvador, o Circuito Barra-Ondina. A maior varanda do circuito, composta por dois mirantes, tem vista privilegiada para os trios, boate com os maiores nomes da música eletrônica da atualidade, um palco na praia que reúne vários estilos musicais nacionais, além de espaço beauty e gourmet. Como em todas as edições anteriores, o espaço mantém o sistema all inclusive, reunindo segurança, conforto, bebida à vontade e diversas opções de comida durante todos os dias de festa. Para 2016, a expectativa é receber aproximadamente 32 mil pessoas. “A proposta principal do Camarote Salvador é ser o objeto de desejo de quem quer aproveitar o máximo do carnaval, em um ambiente que entregue o sonho realizado, ativações diferenciadas e facilidades – todas reunidas em um só espaço”.
 




Marca consagrada
A partir de pesquisas realizadas junto ao seu público, o Camarote conquistou o reconhecimento como uma das melhores baladas do mundo e um dos espaços mais confortáveis e repletos de qualidade em sua infraestrutura, serviço e atrações. A comprovação vem pela venda de ingressos, que está mais acelerada em comparação ao ano passado, bem como em números, já que 81,4% dos clientes de 2015 pretendem voltar no próximo ano. Desse montante, 94% tem entre 18 e 35 anos, 89,6% são solteiros e 60,7% mulheres. Tamanho profissionalismo pode ser visto também em outro aspecto, como a preocupação com a sustentabilidade. Em 2015, o Camarote ganhou o Selo Prata da campanha “Eu promovo Carnaval Sustentavel” com a reciclagem de papel alumínio, plástico, óleo e vidro.

Cerveja Devassa, Vodka Absolut, Tequila Jose Cuervo, Whisky Chivas, Gin Beefeater, Sucos Liv, energético Red Bull, água, refrigerante, roskas, água de coco e drinks especiais com Monterrey + Buffet assinado por Soho Restaurante.

Na região mais badalada da cidade, o Camarote Salvador está localizado na Avenida Oceânica, no bairro de Ondina, coração do circuito. Sediado ao lado do Ondina Apart Hotel, fica perto do Farol da Barra e das atrações turísticas mais disputadas.
 








Estrutura:
- Dois mirantes
- 13 bares
- Espaço gourmet
- Spa relaxamento e massoterapia
- Bar Devassa, Clima de boteco, cerveja gelada, petiscos e sambinha do bom ao som da banda Água Fresca.
- 20 pontos de buffet
- Boate com 1220 m2 para receber DJs nacionais e internacionais
- 20 shows no Palco Praia

Boate
Os melhores DJ’s tocam aqui
QUINTA – PETE THA ZOUK
SEXTA – KOLOMBO / LOU LOU PLAYERS
SÁBADO – STEVE AOKI
DOMINGO – HARDWELL
SEGUNDA – AXWELL
TERÇA – VINTAGE CULTURE / BAKERMAT

SHOWS
QUINTA – HARMONIA DO SAMBA, MARINA DINIZ E A CONFIRMAR
SEXTA – BANDA EVA, MARCOS E BELLUTI (PART. ESPECIAL) E GABRIEL DINIZ
SÁBADO – TIMBALADA, DJ DENNIS, DANNIEL VIEIRA, AVENIDA SETE
DOMINGO – MC LEOZINHO, RAFA DIEFENTALER E A CONFIRMAR
SEGUNDA – BAILE DO ZEH PRETIM, VINGADORA
TERÇA – AVIÕES DO FORRÓ, É O TCHAN E A CONFIRMAR

* Shows e ordem de apresentação sujeitos a alterações.


 
Horário de funcionamento: das 18 às 5h

Classificação: 18 anos

Empresa produtora responsável pelo funcionamento do Camarote:
Premium Produções, Criações Artísticas e Eventos Ltda

Sem comentários:

Enviar um comentário