c

De 'escolta VIP' a cinema, camarotes ofertam mordomias no Carnaval 2016




De 'escolta VIP' a cinema, camarotes ofertam mordomias no Carnaval 2016


Spa, salões de beleza, espaços de massagem, escoltas VIPs e áreas de cinema. Para além dos shows privativos, os camarotes do Carnaval 2016, em Salvador, apostam na oferta de mordomias para os foliões.
Em geral, as estruturas oferecem mirantes que proporcionam uma visão privilegiada dos circuitos da folia. Internamente, contam com ambientes climatizados, postos de saúde e até mesmo áreas de perfumaria. Ao fundo dos espaços, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), a maioria das estruturas oferece também vista para o mar.
Há camarotes que apostam em ambientes esotéricos. Outros dão espaço para salas de jogos e ambientes virtuais. Todas as mordomias, em geral, são acompanhados de serviços all inclusive, com bebidas variadas e buffet.
G1 listou os serviços oferecidos por 12 camarotes que irão integrar os circuito da folia.

Confira a lista:
Camarote Cerveja & Cia
O camarote é todo all inclusive com buffet  e bebidas premium, 10 metros de avanço no mirante. O espaço também irá contar com spa, salão de beleza e área para customização de abadás. Os organizadores contam que o ambiente será todo climatizado, inclusive os banheiros climatizados, e também terá vista para o mar. 
Camarote Harém
Com capacidade para 2,5 mil pessoas e 105 metros de mirante, o camarote conta com sistema all inclusive (bebidas e buffet). Além disso, os organizadores relatam que o ambiente terá boate boate climatizada, relax zone (zona de relaxamento), vista para o mar e área para customização de abadás. Também integram a estrutura espaços para perfumaria, salão de beleza, cinema e posto médico.
Camarote Bar Brahma
Os organizadores detalham que os foliões que irão curtir a festa podem estacionar o carro no Shopping Barra. Do empreendimento, serão acompanhados por segurança até a estrutura do camarote. Na volta para o shopping, o esquema de segurança é o mesmo.
No camarote, o público poderá contar com um beauty center (centro de beleza), espaço relax com massagens especiais e um ateliê para customização de abadás. O camarote é all inclusive e contará com um platô amplo, um mirante espaçoso, espaço exclusivo para shows e uma grande área gourmet.
Camarote Villa Mix
O camarote é planejado para receber até 2,5 mil pessoas por dia. Além de mirante de 90 m², o espaço também conta SPA, salão de beleza e customização de abadás. Os foliões também irão contar com posto médico. O serviço é all inclusive (bebidas e buffet). A estrutura ainda conta com boate com led de 400m² e iluminação cinematográfica.
Camarote do Nana
O camarote terá 4 mil m² quadrados e um mirante composto por dois pavimentos de 55 metros de frente, além de spa, lounges, serviço all inclusive (bebidas e buffet) e praça de alimentação. A estrutura terá ainda cinco restaurantes (japonês, temakeria, pizzaria, churrascaria, contemporânea), onde os foliões serão servidos por garçons. O camarote terá ainda salão de beleza,  palco à beira mar com dois  shows, espaço para customização de abadá, praia exclusiva  e posto médico.
Camarote Planet Band
Com 8 mil m², o Planeta Band Othon terá um mirante de 100 m², além de cinema, salão de beleza, área esotérica, salão de jogos e local para customização de abadás. O camarote também oferece o serviço de "escolta VIP" para os clientes que desejarem de transporte. O sistema é all inclusive (buffet e bebidas). Os valores variam de R$ 330 a R$ 640 por dia.
Camarote Salvador
O espaço irá contar com dois mirantes, boate com nomes da música eletrônica e palco na praia que reúne vários estilos musicais nacionais, além de espaços de beleza e gourmet. O sistema é all inclusive (bebidas e buffet).Em números, o camarote terá 9.837m² de área; 32 mil pessoas em 6 dias; 1.649 colaboradores; 13 bares; 20 pontos de buffet; boate com 1.220 m² para receber DJs nacionais e internacionais; 20 shows no Palco Praia; reciclagem de 220kg de alumínio, 150 litros de óleo, 344 kg de papel, 678 kg de plástico, 6500 kg de vidro.
Camarote da Central
Com 72 metros de mirante, o camarote possibilita que o folião tenha o abadá Open Bar (cerveja, refrigerante, vodka e água) ou all Inclusive (pães variados, frios e queijos diversos, pizzas, salgados diversos fritos, massas, sanduiches, hot dog, saladas, além das bebidas).
Camarote do Reino
O camarote irá  oferecer praça de alimentação climatizada, lounges de descanso, salão de beleza, além de espaços para customização de camisa e massagem. A estrutura irá contar com mirante de 73 m de frente e 20 m de profundidade, além de banheiros climatizados e posto médico. Integram o ambiente rampas de acesso e um elevador, além de uma área total de 4,5 mil metros quadrados e capacidade diária para 3 mil pessoas. As mulheres terão acesso  ao Espaço da Rainha, onde podem customizar abadás e ter acesso a serviços de beleza. O público geral também pode contar com espaço de massagem.
Camarote Skol Beats Spirit
Com 4 mil m², o camarote terá estrutura com dois palcos - um na área de shows, com vista para o mar e outro no mirante -,  além de área relax e praça de alimentação 100% climatizada.  O folião ainda contará com um serviço Open Bar Top. A estrutura ainda oferce serviços como massoterapia, salão de beleza e customização de abadás.
Camarote Exclusivo
O camarote conta com banheiros convencionais, palco e boate, lounge para descanso e relaxamento, espaço para customização de camisa, posto médico, dois bares e dois espaços gastronômicos. A estrutura terá um mirante de 1.500m² de área e também irá contar com serviços de bar e buffet exclusivos. Além do espaço, o Camarote Exclusivo fechou uma parceria com o Hotel Aquarena Suite, que deve receber com exclusividade todos os convidados. O hote, que irá oferecer pacotes especiais para a festa, fica localizado na Rua Rodolfo Pimentel, em frente à Avenida Bonocô.
Camarote Axé Bahia
O camarote terá 75 metros de extensão, o Axé Bahia conta com serviços "Open Bar VIP" (bebidas) e o Premium (all inclusive). A estrutura irá contar com boate no mirante com DJ, praça de alimentação, lounges, além de espaços para customização de abadás, beauty center e massagem. O local também terá posto médico.

Sem comentários:

Enviar um comentário