c

Camarote Skol




Em 2009 o Camarote Skol encantou mais uma vez os baianos e turistas. A inovação, a beleza e o glamour vão estar presentes em cada canto dos quase dois mil metros de área de folia.

O projeto arquitetônico foi produzido por Giuseppe Mazoni e a cenografia do espaço foi preparada por uma das mais conceituadas empresas de produção do país – GORGEOUS, este trabalho contou com profissionais renomados que projetaram cada espaço para que permita ao folião a realização de verdadeiras experiências de alegria.

Mais de dez grandes marcas fizeram parceria com a 2GB para realizar esta grande festa; Dentre elas estão: Havaianas, Calvin Klein Jeans, Kibon, Restaurante Japonês Toko, Restaurante italiano Oliva, Restaurante árabe Nacif, Doceria Viva Gula, San Filé, LG Eletronics, e ainda muito mais novidades.

Dos mirantes à boate, do espaço fashion à praça de alimentação, da entrada aos inúmeros bares estrategicamente colocados para não deixar ninguém distante da melhor cerveja do Brasil, tudo, tudo alcançando a busca pelo novo, pelo prazeroso, pelo inesquecível.

Os dois mirantes permitiram mais de 300 metros de vista frontal para as atrações. O acesso foi ampliado, permitindo a entrada de 4 pessoas por vez, que passavam por um corredor até a chegada e a escada de acesso, o que permitiu maior tranqüilidade para o momento da chegada.

O espaço fashion foi composto de grandes parceiros. As Havaianas – uma novidade especial – que presenteou os foliões com quase 10 mil pares de sandálias nos seis dias de folia num espaço preparado para oferecer conforto e descontração, na seqüência do espaço fashion o folião passa pelo espaço da Calvin Klein Jeans que assinou as camisas Skol Fashion etiquetando cada peça de maneira inusitada, transformando as camisas em peças de uso diário, pós carnaval. .

A boate veio assinada pela MADRRE com atrações e shows diários formando o melhor line-up do circuito. A 2GB se responsabilizou pelas bandas e a Madrre trouxe DJs de todo o Brasil. Veja quem tocou:

Quinta: DJ da Casa
Sexta: DJ Rodolfo Brito - Na Sala (BH) e DJ Marlboro
Sábado: DJ Sandro Valente - Privelege Búzios (RJ) e banda 5%
Domingo: DJ Rafael Yapudijan - Pacha (SP) e Negra Cor
Segunda: DJ Rodrigo Rodriguez – Nuth (RJ) e Batifun
Terça: DJ Rodrigo Rodriguez

Na praça de alimentação, as mais variadas opções para atender a todos os gostos e tudo isso regado a muita bebida da melhor qualidade. SKOL!

Para completar a Kibon trouxe seu portifólio inteiro. O melhor suco da fruta geladinho, que caiu na mistura com a boa vodka. Essa bebida inusitada vai dar o que falar!!!

O Camarote Skol é isso: completamente redondo! Até 2010 com mais novidades!!!

Classificação: 18 anos


Empresa produtora responsável pelo funcionamento do Camarote:
2GB PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

Comprar Camarote Skol




6 comentários:

  1. gostaria de saber qual o procedimento para se comprar o camarote. Se vcs dividem antes do carnaval.
    atenciosamente Ana Rosa

    ResponderEliminar
  2. Olá, meu nome é Jamile e estou interessada em trabalhar no CAMAROTE SKOL, no período do carnaval.
    Se precisar de uma Garçonete com total comprometimento, disponibilidade estou à disposição.
    sou garçonete do Restaurante Senac- Casa do Comércio.
    Obrigada!
    contato: (71) 8838-7921

    ResponderEliminar
  3. Olá,sou Camila e tenho interesse em trabalhar no camarote da skol,moro no circuto dodo na Ondina,sou vendedora e tenho habilidades em lidar com as pessoas.

    Obrigada
    Tel:8788-7522

    ResponderEliminar
  4. Oi,meu nome é Ludmila tenho interesse em trabalhar no carnaval de salvador no camarote da skol.
    meu email é(ludmillacarneiro@hotmail.com) tel:3237-3481 ou 8127-9022.Aguardo respostas.Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Olá meu nome é Alexandre,presto serviço pro axe mix e tou intessado em trabalhar no camarote da skol.
    Fico grato

    Tel:8143-1168

    ResponderEliminar
  6. Boa noite,sou Diogo tenho interesse em fazer parte dessa equipe,faço eventos com a axe mix.

    Contanto:8857-0266

    ResponderEliminar