c

AVIS Rent a Car



A AVIS NO MUNDO

A AVIS Rent a Car surgiu em 1946, quando Warren AVIS inaugurou a sua primeira estação de aluguel de automóveis no Aeroporto de Detroit, Michigan, a partir do que continuou sua trajetória que a transformou na gigante global dos dias de hoje.

Presente em mais de 165 países, administra frota superior a 1.200.000 veículos no aluguel diario, incluindo as empresas do grupo.

Possui Lojas em 4.800 localidades, opera em 1.200 aeroportos, com faturamento superior a US$ 5,0 bi em 2.004.


A AVIS NO BRASIL

A AVIS está no Brasil há 26 anos. Sua presença solidificou-se ainda mais em 2.003, quando passou a ser administrada por empresários brasileiros.

Para se ter uma idéia da expansão da marca Avis no Brasil, o número de agências de locação, apenas nos últimos cinco anos, cresceu 120%, atingindo cerca de 100 lojas.

A AVIS procura inovar e melhorar seus serviços permanentemente para proporcionar segurança, conforto e comodidade a seus clientes. São exemplos disso, o Rápido Retorno Avis, operado com computadores de mão, o moderno sistema Wizard, o mais avançado sistema de gerenciamento da atividade de locação de automóveis da atualidade, além de estrutura de Back Office das mais modernas do mercado.

Isso consolida a Avis como uma das maiores e melhores empresas de locação de veículos do país, repetindo a história de sucesso mundial.


VISÃO, MISSÃO E VALORES

Visão: Tornar-se um provedor líder mundial de serviços integrais de transporte automotivos e soluções na administração de frotas.

Missão: Nossa missão é assegurar locações eficazes e livres de transtornos, oferecendo veículos adequados e seguros, bem como serviços especiais com o intuito de conquistar a fidelidade dos nossos clientes.

Valores:




Integridade: Nós honraremos todos os compromissos com nossos clientes, funcionários e proprietários. Nós conduziremos nossos negócios com honestidade, verdade, profissionalismo e comportamento ético. Nós falaremos aberta e freqüentemente com todos os integrantes, com o princípio de comunicar tudo o que soubermos.


Qualidade: Nós daremos prioridade aos interesses dos clientes. Nós nos dedicaremos a construir uma relação recompensadora e duradoura com cada e todo cliente. Nós manteremos uma busca contínua de qualidade mundial para assegurar a satisfação do cliente na obtenção da fidelidade de todos.


Valor para os proprietários: Nós adicionaremos valor em tudo o que fizermos para assegurar consistentemente altos retornos aos proprietários. Nós nos dedicaremos para uma contínua inovação, assegurando a exploração de novas idéias e oportunidades para acelerar o crescimento lucrativo. Nós reconheceremos e recompensaremos o excelente desempenho, que é o que leva a resultados superiores.


Equipes de Trabalho: Nós trabalharemos como um time coeso, desde a menor unidade até a companhia como um todo. Nós desenvolveremos e reteremos os líderes, os quais continuamente buscam elevar as metas, planejam caminhos, removem barreiras e potencializam as pessoas para cumprir seus objetivos com sucesso.


Respeito pelo Indivíduo: Nós trataremos todas as pessoas com respeito e dignidade. Nós transmitiremos expectativas aos funcionários e forneceremos feedbacks honestos e pontuais sobre seus desempenhos. Nós abraçaremos uma diversidade de idéias, culturas, etnias e experiências para aumentar nossa promessa e nosso valor aos clientes. Nós daremos oportunidade de desenvolvimento de carreira para os funcionários que demonstrarem iniciativa e resultados de desempenho para ajudá-los a gerenciar as suas próprias carreiras e para maximizar o seu próprio potencial.


Responsabilidade com a Comunidade: Nós seremos participantes ativos nas comunidades nas quais vivemos e trabalhamos. Nós encorajaremos o envolvimento de nossos funcionários nas atividades cívicas e de caridade. Nós seremos um modelo no papel de líderes nos negócios nos países e comunidades nas quais operam nossos negócios. Nós desenvolveremos e implementaremos práticas de negócios consistentes com a preocupação de proteger o meio ambiente.

http://www.avis.com.br/


Endereço
Av Oceânica, 3097 Ondina
Cidade: Salvador / BA
CEP: 40.170-010


Telefones
Tel: (71) 3247-8958




Endereço
Pc Gago Coutinho, s/n São Cristóvão
Cidade: Salvador / BA
CEP: 41.510-045


Telefones
Tel: (71) 3251-8500

Sem comentários:

Enviar um comentário