c

Forró do Bosque



O Forró do Bosque é um evento privado considerado “festa de camisa” que ocorre todo o ano próximo a cidade de Cruz das Almas, precisamente na Fazenda do Bosque, onde são reunidas mais de 100 mil pessoas. O sucesso do evento dá-se ao peso das atrações contratadas ao longo dos anos, como: Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Skank, Bruno e Marrone, Calypso, DJ Malboro, Zezé de Camargo e Luciano, Calcinha Preta, entre outros de renome nacional.

Data: 23/06 e 26/06 (Quarta e Sábado)
Local: Fazenda Cabana do Bosque - Cruz das Almas(BA)
Horário: À partir das 14h

Atrações Confirmadas:
23/06
Timbalada Guetho Square
Banda Eva
Seu Maxixe
Flavio José
Saia Rodada

26/06
Chiclete Com Banana
Estakazero
Forró do Muído
Garota Safada

Pista(Open bar os dois dias: água, refrigerante, licor e cerveja Skol)
R$ 100,00 - Por dia

Camarote(Open bar os dois dias: água, refrigerante, licor, cerveja Skol + 5 fichas de whisky 8 anos) + buffet Rincão Gaúcho + buffet junino
R$ 220,00 - Por dia

Forma de Pagamento
Espécie ou em até 6x em todos os cartões.

* Em breve vendas pelo site.

OBS: Atençao! Os ingressos promocionais que estão sendo vendidos não possuem o dia definido de acesso a festa, portanto esses ingressos deverão ser trocados pelo ingresso definitivo na loja do Forró do Bosque impreterivelmente até o dia 31/05/2010. Essa troca estará garantida até o dia 31/05/2010, estando sujeita a limitação de vagas. Até esta data o cliente poderá escolher o dia desejado. A partir desta data, o cliente vai trocar pelo dia que estiver disponível. A data de início da troca será definida após a divulgação das atrações.




EMPRESA PRODUTORA RESPOSÁVEL PELA PRODUÇÃO DO EVENTO
CABANAS PRODUÇÕES DE EVENTOS

Compre na Central do Carnaval

Sem comentários:

Enviar um comentário