c

OFF Clube



http://www.offclub.com.br/

Lá pelos idos de 1999, surge no coração da Barra um espaço alternativo, interessante, cult, fashion... As pessoas começaram a marcar para se encontrarem por lá. A música era boa, de qualidade, então por que não? E assim a Off Club se tornou o point GLS mais badalado da cena baiana, lá no Beco da Diversidade...ou se você preferir, no Beco da Off!

A casa sempre brinda o público com os melhores DJ's da cidade e com os de fora também! Uma de nossas festas, a Off Beats, traz sempre um DJ renomado nacional do cenário eletrônico, para ferver o pistão da casa. Da cabine, com visual total da casa, o DJ sabe como deixar o público na mais pura vibe de cada noite com sua pick up.

Estilo, atitude, charme e muita energia em uma só casa! Esta é a Nova Off Club ! Completamente reformada, a casa conta com tudo de melhor que o você pode encontrar em uma boate GLS. São 550 pessoas dançando ao som da mais pura música eletrônica e suas vertentes. Com um staff mais que conhecido pelos Offeiros de plantão, a casa prima pela qualidade no atendimento. Seja no caixa, na segurança ou nos dois bares (que contam com drinks, bebidas e comidinhas mais que convidativos), o lema da casa é: fazer do Offeiro uma pessoa feliz!

A boate sempre foi referência GLS na cidade, trazendo para a casa um público antenado, fashionista, moderno e cheio de opinião! Com uma programação diversificada todo final de semana, a Off Club oferece dois ambientes (um lounge com puffs descolados com seus famosos namoródromos e o pistão), dois bares , dois banheiros unissex, som bombado e iluminação perfeita, além de seu design arrojado, inovador e sofisticado.

Sem comentários:

Enviar um comentário