c

Madrre



Madrre

Av. Otávio Mangabeira, 2471 - Pituba - Salvador - BA
Tel: (71) 3346-0012

Faixa de Preço: até R$ 40
Cartões: Visa |Mastercard |Credicard |Dinners |Amex
Horário: A partir das 22h até o último cliente
Idade Mínima: 18
Faixa Etária: de 22 a 25
Lotação: 1500
Gênero: Eletrônico

O moderno e o clássico se misturam para dar o tom da melhor casa de shows e dancing club de Salvador. A MADRRE Disco & Evento, já traz no nome o conceito de sofisticação, beleza e exclusividade, elementos primordiais para uma casa que visa ser referência de entretenimento em todo o Nordeste. Aliando uma superestrutura e uma beleza imponente, a MADRRE vai trazer para a Salvador os melhores DJs nacionais e internacionais, além de grandes shows de diversos ritmos.

Estrutura
Pensando no bem estar dos seus freqüentadores, a MADRRE organizou um espaço em formato de arena, dividida em dois ambientes capazes de atender de 250 a 1.500 visitantes com todo o conforto. O primeiro abriga palco em diversos formatos e estilos, uma pista de dança ampla, camarote inferior e superior privativo e mezanino com lounge; o segundo será destinado a eventos fechados, como festas, comemorações e corporativos. Eles podem trabalhar em conjunto ou separadamente, sem interferir na harmonia do ambiente.

A MADRRE certamente é o destino certo também para os mais badalados eventos, já que oferece o serviço de locação de espaço. Com uma completa estrutura de bares, o cliente conta ainda com segurança e amplo estacionamento com manobrista.

http://www.madrre.com.br

Mulher Chantilly no palco da Madrre



ZERO BALA AO VIVO

1 comentário:

  1. ai gente adorreii aê galera segue meu blog tbm vcs vão gostar aa e vou indicar o daki tbm bju www.pondoerepondo.blogspot.com

    ResponderEliminar