c

Banda DOPA no trio em Salvador/BA



Muitas pessoas consideram que a música é o alimento da alma. Há outras que dizem que música é para balançar o corpo todo. Já pensou em juntar as duas coisas? Então você pensou na Banda DOPA.

Tudo começou na reunião de jovens, denominada P.A. (Projeto Amar), onde a troca de experiências de vida, música e ministrações bíblicas agregam-se tornando cada encontro especial.

Dessa manifestação de amor, surgiram através do axé music, letras reflexíveis, engraçadas e emotivas que foram somadas à palavra de Deus. A proposta de misturar a música baiana com a sonoridade do rock, funk, pop e reggae, tem alcançado muitas pessoas.

O resultado do trabalho é o CD lançado em abril de 2010, intitulado “Junto com Você”, que reflete a mais fiel identidade da banda. A qualidade desse disco está em todos os seus poros, em seus versos, em seus mínimos detalhes... É tudo ligado, interligado, estruturado, no rigor e na vontade de Deus.

O principal objetivo da banda é alcançar vidas para Jesus, levar a verdadeira energia do axé music por todo o País buscando sempre expandir a paz, musicalidade e alegria, não esquecendo é claro, que o nosso projeto é AMAR.

Sai da frente...

A banda já dividiu palco com Aline Barros, DJ Alpiste, Resgate, Toque no Altar, Kleber Lucas, e grupos conceituados internacionalmente como Third Day e Barlow Girl. Uma das principais conquistas da banda foi à participação no DVD do grupo de louvor Renascer Praise com a faixa “Justiça de Deus”.


Assessoria de Imprensa DOPA
imprensa@bandadopa.com.br
(11)7200-1441


Ler mais: http://www.myspace.com/bandadopa#ixzz0r7mGmF80

Sem comentários:

Enviar um comentário