c

Camarote Salvador 2011








Há onze anos, é notório o prazer que os associados têm de estar no "burburinho" mais bonito e descolado do carnaval da Bahia. O Camarote Salvador é cenário para o palco mais bonito e desejado do badalado circuito Barra-Ondina.

Com um dossiê marcado pela alegria e felicidade, o Camarote Salvador é responsável por tornar sonhos em realidade, até mesmo os mais loucos. Produzido com uma mega infra-estrutura, o Camarote “dos sonhos”, é composto por um ambiente charmoso e requintado, aonde foliões dos quatros cantos do mundo vêm para conferir de perto a maior festa do planeta.

Quem vier vai poder desfrutar de forma única o espetáculo mais esperado do ano. Com conforto e sofisticação, são oferecidos os serviços de “food and drink” à vontade e da melhor qualidade. Além de uma boate singular, oferecemos área de massoterapia, bem como customização e salão de beleza.

Venha fazer parte desse contexto, com o glamour do metro quadrado mais bonito do circuito, admirando a folia ao som de grandes personalidades da musica baiana, no mirante mais disputado do carnaval.


 Aqui você encontra...

O conforto de um sistema único “No Limits”, onde o folião desfruta da melhor bebida e da melhor comida sem limites. O nosso cardápio conta com um variado buffet, seja com salgados, frios ou pratos quentes, que vai da gastronomia japonesa até às tentações do tempero baiano. Para acompanhar: água, cerveja, vodka, whisky, energético e refrigerante, o que mais agradar o folião.
Profissionais qualificados estarão à disposição no sofisticado espaço da beleza, para pentear, maquiar ou massagear os foliões.
O requinte de um ambiente temático climatizado, decorado sob medida com mobiliário, ornamentos e plantas que expressam o encontro do sofisticado com o artesanal.
A tranquilidade de poder contar com um forte esquema de segurança e com uma enfermaria equipada com aparelhos modernos e uma UTI móvel.



Oferece: Sistema All Inclusive (comida e bebida a vontade: culinária japonesa, comida baiana,salgados, frios e pratos quentes.Água, cerveja, uísque, energético, refrigerante. Salão de beleza e massagem. Boate.
Classificação: 18 anos
Horário : 20 as 06h

http://www.camarotesalvador.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário