c

Ivan Lins faz show no Cine Teatro SESC Casa do Comércio

O cantor Ivan Lins se apresenta em Salvador, no Cine Teatro SESC Casa do Comércio, nos dias 5, 6 e 7 de novembro, às 21h (sexta e sábado) e às 20h (domingo). Os shows integram a programação comemorativa dos 64 anos do SESC e contemplam o público baiano com os principais sucessos do artista reunidos no CD Perfil – Ivan Lins (Som Livre), lançado em 2010.

Ivan Lins apareceu publicamente para a música em 1968, quando chegou às finais do primeiro Festival Universitário da Canção Popular promovido pela extinta TV Tupi, com “Até o Amanhecer”, composta em parceria com Valdemar Correa e defendida por Cyro Monteiro.

Compositor e músico de primeira linha, Ivan Lins pode se orgulhar não apenas de, ao longo de sua carreira, ter constantemente registrado sua importância na história da música popular brasileira, mas também de ter contribuído para levar um pouco (muito significativo, diga-se de passagem) da cultura do nosso país para o resto do mundo. Entre os admiradores e intérpretes de suas canções, estão as musas do jazz Ella Fitzgerad e Sarah Vaughan, Jane Monheit, Sting e Barbra Streisand.

O quê: Show Ivan Lins
Onde: Cine Teatro SESC Casa do Comércio
Quando: 5 e 6 de novembro de 2010 (21h) e 7 de novembro (20h)
Quanto: R$ 80 (inteira) | R$ 40 (meia)


in http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-2/artigo/ivan-lins-faz-show-no-cine-teatro-sesc-casa-do-comercio-concorra-a-ingressos/

Sem comentários:

Enviar um comentário