c

Claudia Leitte só para baixinhos: loura fará micareta para crianças



Consagrada pelo público infantil como cantora do ano no “Meus Prêmios Nick”, do canal de TV a cabo Nickelodeon, na última quinta-feira, Claudia Leitte se prepara para lançar o acalentado projeto “Milkaretinha”, uma micareta só para crianças. Parece que uma nova Rainha dos Baixinhos está nascendo.

— Ser comparada com algo bom, como a Xuxa, é ótimo — garante Claudia, que não pretende, no entanto, tornar real um “Claudia Leitte só para baixinhos”: — Seria muita dedicação. Xuxa faz isso com maestria. Eu não me atreveria (a gravar uma série de DVDs), quero que seja um projeto paralelo com minha música.

No carnaval de 2011, a nova loura dos baixinhos vai se jogar com a criançada num grande baile à fantasia em Salvador, com direito a cenário especial e até explosões!

— Quero lembrar aqueles tempos em que a gente ia para matinês, dançava lambada. Sinto falta disso para o meu filho e para outras crianças — conta a cantora, que levará o projeto para outras cidades.

Claudia não é a primeira a se lançar do axé para o público infantil. Em 2008, Ivete Sangalo lançou um CD infantil ao lado de Saulo Fernandes. Mas, na “Milkaretinha” (milk, que significa leite em inglês, vem do sobrenome dela), o repertório vai ser o mesmo que a loura apresenta nos shows:

— As crianças gostam da minha música como ela é. O evento é que será para elas.

Tanta dedicação às crianças, no fundo, tem um motivo. Em 2011, logo após gravar seu DVD ao vivo, Claudia, de 30 anos, quer ter o segundo filho:

— Sempre fui apaixonada por crianças. E esse momento mãe está aflorando isso.

in http://extra.globo.com/lazer/sessaoextra/posts/2010/09/29/claudia-leitte-so-para-baixinhos-loura-fara-micareta-para-criancas-328283.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário