c

Ator Malvino Salvador irá curtir o carnaval na capital baiana












O ator Malvino Salvador já se prepara para vir mais uma vez curtir o Carnaval na capital baiana. “Salvador é demais. Vou pela quinta vez”, diz entusiasmado. Ele ficará na cidade de 20 a 25 de janeiro e ainda não decidiu se sairá em algum bloco ou fica em camarote.


O ator Iran Malfitano, que estava em Salvador durante o Festival de Verão, também deverá aparecer na cidade durante o Carnaval - do qual já é fã de carteirinha.

Fã da folia soteropolitana, Malfitano revelou que nem chegou a considerar outra opção. 'Vou passar em Salvador, é claro!', se empolga.

Outra que pretende curtir o Carnaval na terra da folia é a atriz Juliana Didone. 'Estou tentada a passar o carnaval em Salvador. Tenho medo de não aguentar o pique. Vou precisar de uma semana de folga depois (risos). Mas se eu for, vou tentar segurar a onda e curtir os blocos de dia.', declarou a atriz, que também curtiu o Festival de Verão dm Salvador.


Trabalho e Rio de Janeiro
O ator baiano Lázaro Ramos não vai aproveitar os dias de festa. 'Vou passar na ilha de edição, no Rio de Janeiro, porque tenho que entregar 10 programas para o Canal Brasil', disse Lázaro, que dirige o Espelhos, que vai ao ar no canal da TV fechada.
'Devo ficar no Rio. É provável que eu esteja gravando', disse a atriz Juliana Paes, que atualmente protagoniza a novela das oito da Rede Globo, Caminho das Índias.


Também no ar em Caminho das Índias, a atriz Deborah Bloch disse que não sabe se vai conseguir escapar durante o Carnaval. 'Se eu conseguir, vou para a casa que tenho no Sul da Bahia. Agora, se eu gravar, vou assistir aos desfiles das escolas de samba na Sapucaí, em um camarote.', planeja.


Ricardo Tozzi, também em Caminho das Índias, disse que buscará uma brecha nas filmagens para curtir o Carnaval carioca. 'Estou gravando muito, então devo ir para Sapucaí.'

Descanso


Alguns famosos preferem aproveitar os dias de folia para... descansar. Esse é o caso da atriz Giovanna Ewbank, que planeja passar um mês de férias em Nova York, começando no Carnaval.
A atriz Giovanna Antonelli já havia adiantado durante o Festival de Verão que planejava descansar muito no Carnaval. E reafirmou: 'Vou descansar em algum lugar.', sem especificar onde seria.

Outro que quer gastar os dias de folga para descansar é o ator Rodrigo Hilbert 'Devo ficar em casa, e assistir aos desfiles na Avenida.'.

http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=18226&mdl=49

Sem comentários:

Enviar um comentário