c

Daniela Mercury lança camarote

















Daniela Mercury reuniu amigos e convidados para o lançamento de seu tradicional camarote, que esse ano irá homenagear os 45 anos da revista Contigo!. A publicação será parceira nesse projeto, que também contará com a colaboração da promoter baiana Lícia Fábio.

Neste ano, o camarote da rainha do axé terá 1.600 m², divididos em dois andares, com pista de dança, salão de beleza, lounges, cybercafé, bar e praça de alimentação. O local será decorado com fotos inéditas da cantora interpretando personagens da década de 50 em diante. A homenagem se estende para os dias de carnaval. Em cima do trio, Daniela deve vir vestida de Carmem Miranda, baiana futurista e outras fantasias que ainda permanecem em segredo.

O iG será o único portal a fazer a cobertura em vídeo do camarote de Daniela Mercury. Os internautas poderão acompanhar a passagem dos trios na frente do local, além de entrevistas com as celebridades e todos os detalhes da festa comandada pela baiana.

Site oficial Daniela Mercury
http://www.danielamercury.art.br/







6 comentários:

  1. Sou baiana, mas nunca tive a coragem de "meter as caras" na rua para ver o carnaval.
    Sou fã de Daniela e gostaria muito de ganhar um ingresso para seu camarote, porém meu salário de professora não dá. Será que tenho chance?
    meu e-mail: geliasilva@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. COMO COMPRAR O CAMAROTE? ENFMICARRASCO@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar
  3. ROBSON CORREIA
    Sou baiano, e além de baiano sou fã da Daniela, morro de paixão por essa artista.
    Atualmente resido em Saõ Paulo.
    Queria muito saber como comprar o Camarote, ou se é só para convidado..
    Lembro do meu primeiro carnaval na Bahia, quando eu ia passando com a minha prima fiquei contagiado com ua enégia mágica a minha direita, e quando virei perguntei prá minha prima de quem era aquEle camarote e ela rindo me respondeu q era o camrote da rainha do axé, Danela Mercury, daí então sou louco para comprar o seu camorte e se Deus quiser esse ano vou conseguir...Meu msn é robtauros@hotmail.com
    Te amOoOOO MUITO DANEILA E AINDA QUERO TE DIZER ISSO PERSOALMENTE.

    ResponderEliminar
  4. oi Dan Dan é tuuuudo de bom, sempre morei na Barra Salvador, nunca conseguir ir ao Camarote, poxa vida, é um dos lugares mais badalados no carnaval de minha terrinha, porem para poucos, quem sabe esse ano não sou convidado? estou morando em São Paulo, mas como sempre no carna eu to na Bahia, oxente, afinal baiano que é baiano vai pra Bahiiiiiiia, vou comprar Bloco Crocodilo, pois ano passado fui muito feliz com Daniela Mercury, 2011 não será diferente vou de crocó,,, gente preciso estar no camarote de Daniela na Segunda, seria tuuuuuudo, bjoo super!!!! eu vou atras do trio elétrico vou..... Baianidade nagô eu tenho hehehehehe Minha Tia Avô conheceu os avós da Daniela na Igrejinha do Jardim Brasil, Dr. Darin, e minha tia dizia, que Daniela sempre se destacava querendo dançar.... pois quem não sabe ela canta para poder dançar.... Lucas Teles 11-6262-8328 lukstw@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Oi Daniela estou indo a Salvador gostaria mto de participar do carnaval, no seu camarote e gostaria de saber como faço. Moro em Sao Paulo tenho dois dois salões de beleza. Aguardo o seu retorno. Contatos: 11-78715894 e email lucios.c@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. BOM SOU PRODUTOR DO MAIOR EVENTO QUE ACONTECE NO CANADÁ GOSTARIA DE IR AO SEU CAMAROTE COMO FAÇO
    FABIO HENRIQUE
    FABIORAFAELLA@IG.COM.BR
    FAVOR RETORNO
    GRATO

    ResponderEliminar