c

Rainha do Carnaval será escolhida domingo

As interessadas em participar do concurso tem até sexta-feira (13) para a inscrição e ter no mínimo 18 anos e 1,68m de altura


A Rainha do Carnaval 2009 será escolhida no próximo domingo, dia 15, em grande festa marcada paras as 11h, no Hotel Sol Victoria Marina, Corredor da Vitória. As candidatas, que devem ter idade mínima de 18 anos e 1,68m de altura, além de estar cursando ou ter concluído o ensino médio, tem até esta sexta-feira, dia 13 para fazer a incrição para o concurso.

As interessadas em concorrer devem procurar o estilista Di Paula, em horário comercial, através do telefone (71) 9982-4994. O evento é promovido pela Associação Baiana de Entidades Carnavalescas (Abec), com o apoio da Bahiatursa. Na ocasião será homenageada a cantora Carmem Miranda, um dos símbolos do Carnaval brasileiro, que neste ano completaria 100 anos. As garotas vão desfilar de biquíni e com um traje especial criado por Di Paula exclusivamente para o concurso.

A vencedora vai fazer par com o Rei Momo – o cantor e compositor Gerônimo – que este ano foi escolhido pelo povo através da internet. Gerônimo será um Rei Momo com voz e arte e receberá a chave da cidade das mãos do prefeito João Henrique na abertrura oficial do Carnaval, quinta-feira, dia 19, às 20h30, no subúrbio de Periperi. Na oportunidade, o autor de grandes sucessos como É D´Oxun, Eu Sou Negão e Toté de Maiangá, dentre outros, fará uma apresentação para o público, ao lado das bandas Araketu e Trem de Pouso.

Sem comentários:

Enviar um comentário