c

Carnaval será transmitido pela internet








O Terra realiza uma megacobertura do Carnaval 2009. O portal realiza pelo quinto ano consecutivo a transmissão ao vivo, simultaneamente, em dois canais exclusivos de vídeosdo Terra TV, os dois circuitos de Salvador - Barra/Ondina e Campo Grande,além dez câmeras em meioquilometro da avenida Oceânico.

O portal realizará a transmissão da Bahia a partir de um estúdio de TV montado no circuito Barra/Ondina. Neste ano, o Terra TV estará localizado ao lado do camarote de Gilberto e Flora Gil - o Expresso 2222 - e uma passarela interligará os dois espaços.

Sabrina Palartore e Thierry Figuera serão os ancoras deste ano e realizarão acobertura da festa direto do estúdio. No total, serão mais de 110 horas detransmissão ao vivo.

O Terra ainda acompanha todos os detalhes da festa em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, mostrando a folia na rua, os desfiles das escolas de samba e tudo o que acontece nos bastidores dos mais famosos camarotes. Para realizar a cobertura em Salvador, o Terra mobiliza uma equipe com mais de 60 pessoas, entre jornalistas, fotógrafos, cinegrafistas e técnicos. No total, 120 profissionais estarão trabalhando na maior cobertura do Carnaval da internet brasileira, espalhados pelas ruas de Salvador e Recife, nos sambódromos do Rio e São Paulo e as principais cidades do país.

Uma equipe do Terra América Latina cobrirá o carnaval de Salvador, ao vivo,em espanhol. Os países onde o Terra está presente no continente são: Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Espanha,EUA, Guatemala, Honduras,México, Nicarágua, Panamá, Perú, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Além da cobertura ao vivo, o internauta poderá acessar, a qualquer hora, vídeos com os principais momentos da folia baiana, galeria completa de imagens,com fotos exclusivas, pôsteres de celebridades e notícias com todos os detalhes da festa e dos bastidores dos camarotes.

O internauta pode ainda participar da cobertura de Carnaval enviando informações, comentários,fotos e vídeos da sua cidade através do VC Repórter, o canal de jornalismo cidadão do Terra.

Neste ano, Itaú, Dell, Renault e Nokia patrocinam as quatro cotasmaster de publicidade para a cobertura do Carnaval, que incluem inserções no Terra TV.

Sem comentários:

Enviar um comentário