c

Saltur amplia de três para cinco Portais

Equipamentos vão auxiliar baianos e turistas, com irformações turísticas e de serviços essenciais como ônibus e táxis


Localizados em pontos estratégicos, os Portais do Carnaval, que este ano foram ampliados de três para cinco, concentrarão órgãos públicos para prestação de serviços essenciais ao folião que poderá assim se informar sobre tudo o que acontece na maior festa popular do planeta. O foco será o turismo, mas todos os foliões poderão ter acesso a esses equipamentos em busca do respostas sobre o desfile dos blocos e informações sobre táxi e ônibus, por exemplo.

O Portais do Carnaval vão funcionar em Ondina (Rua Ademar de Barros); Avenida Centenário (Shopping Barra), Porto da Barra, Canela (Viaduto Menininha do Gantois e na Praça Cayru (Mercado Modelo). Neles, recepcionistas bilingues prestarão informações turísticas e serviços essenciais, de modo a facilitar a vida dos foliões.

Além da Saltur – Empresa Salvador Turismo está assegurada nos Portais a presença da Secretaria Estadual de Turismo, das Ouvidorias da Prefeitura e da Polícia Militar, Observatório Racial, Cepad, Transalvador e Semur. A idéia é prestar um serviço essencial para baianos e turistas, de modo a facilitar-lhes a vida em meio à folia.

1 comentário:

  1. Lamentavel a atitude de Daniela Mercury que neste domingo atrasou em mais de duas horas o desfiles dos trios elétrics no Circuito Barra Ondina, motivo de protestos de Moraes Moreira e Ricardo Chaves defrote do Camarote da Claudia Leite. Já o trio de Carlinhos Brown seguiu sem se apresentar, o que foi uma pena. A Sra. Daniela deveria ser punida ficando para sair em ultimo lugar ou mesmo o cancelamento de sua saída. Esta atitude só ajuda a macular a imagem e organização do MAIOR CARNAVAL DO PLANETA.
    Por favor apurem.

    ResponderEliminar